sábado, 1 de março de 2014

Meu aniversário, PNG's, Award e "Minha mãe é uma peça"!


Yaaay, Olá pessoal! Tudo bom? Tudo certinho?
EEEE Parabéns para mim, parabéns para mim....xD Na verdade meu niver foi no dia 26/02, mas só hoje que deu pra postar, pois quarta-feira eu estava na casa da minha mãe, resolvendo umas coisas meio sérias, na quinta eu voltei pra casa exausta, e ontem eu fiquei de bobeira um pouquinho...sabe #cumequiéné...


Na quarta, eu, minha mãe e uma amiga dela almoçamos no Shopping Boulevard Rio, Iguatemi, como costumava ser o nome antes, eu comi Filé de Frango com Fritas, e elas comeram um Peixe doido lá com molho por cima...a amiga da minha mãe pareceu se arrepender de sua escolha, e ficou roubando minha farofinha u-ú''

De sobremesa foi uma casquinha de sorvete *-*
Infelizmente não tirei fotos de nada, estava com tanta fome, que nem pensei nisso x-x''

Meu niver foi quase como um dia normal, sabe...algumas pessoas da minha família me parabenizaram, outras deixaram recado pelo face...'-' Fiquei muito triste de não ter recebido os parabéns de forma mais carinhosa...nem bolo eu tive ainda T-T''

Sem falar que recebi os parabéns de gente que eu não falava à anos...mas pessoas que eu costumava conversar pelo face de vez em quando nem um OI eu recebi no dia, até agora estou esperando ouvir/ler isso dessas pessoas, mas acho que vou ter que esperar sentada mesmo...u-ù' Triste, viu??

Minha mãe foi a pessoa que me deu as melhores parabenizações, pois ela botou imagem de bolo com dizeres e tudo mais no face pra mim, me chama de filhinha de mamãe e talz, dá pra sentir carinho ali sabe?
Tem gente que diz apenas " Oi, Maria! Parabééééns "....o.õ' Eu fico até meio irritada, pois parece que a pessoa só disse por dizer, por se sentir Obrigada a dizer...se bem que eu prefiro alguém me dizer assim, do que alguém que nem isso fala kkkk TENSO!

Mas mudando um tiquinho de assunto, caso contrário eu não paro com isso nunca...

Como comemoração, eu fiz algumas PNG's bem fofinhas! *-*
Clique para visualizar!

  
  

Espero que gostem delas. *-* Amei fazer cada uma delas, e até teria feito mais, mas acho que vou deixar para algum próximo post. n-n/

Próximo assunto! o-ó/

Ganhei em um Award uma plaquinha muito linda! n-n/

O Award Winter Wolf, está em sua Segunda Edição, e as Inscrições estão Abertas, recomendo pois assim você conhece outros blogs muito legais, sem falar que ainda pode ganhar mais de um award. Muito Diwo! *w*

Para participar, você pode clicar AQUI << Atenção nas Regras, pessoal! E boa sorte ^-^/

Também ganhei plaquinhas no Senbonzakura!



Muito lindas né? *-* Estou tentando participar mais dos "mini-games" por lá, queria ter mais tempo para participar de outras coisas, mas tá complicado, viu? Mas das vezes que participei, fiquei orgulhosa, então tá tudo bem! *-*

Mudando de assunto novamente, pois hoje eu to com vontade mesmo de digitar! o-ó/

Alguém ai já assistiu o filme " Minha Mãe é uma Peça "? Caso não tenham assistido, recomendo assistir!
Nessa última quarta, que foi meu niver, minha mãe saiu pra curtir a Night, e me abandonou em casa...ééé essa parada ai mesmo que vocês leram, minha mãe me deixou em casa no meu niver pra curtir a noite com as amigas. 8D Linda a minha vida!

Como eu ia dizendo, ela saiu e eu fiquei sozinha vendo TV, quando paro em um canal em que tem um filme começando, parei e fiquei vendo que filme seria...Eis que começa esse filme super engraçado, e eu nem cogito mais em mudar de canal! Sério, Minha mãe é uma Peça me fez rir MUITO, pois eu vi várias semelhanças com a minha própria mãe e outras mães que eu vejo ao meu redor, então só de lembrar que muitas das cenas do filme acontecem diariamente, é hilário demais. XD

Mas enfim, não vou contar Detalhes do filme, pois acho que perde muito a graça, ao invés disso, vou deixar aqui o Trailer do filme, caso sintam vontade de saber um pouquinho como é, quem sabem não pinta aquela vontade de assistir o filme, não é mesmo? ^-^


Gente, vou ficando por aqui mesmo n-n/
Até o próximo post!
Kixus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.