quarta-feira, 26 de março de 2014

Awards e Dica de anime fofo! *w*



Olá pessoal! ^-^/ Tudo bom?
Comigo tá tudo bem! Conseguem imaginar os pulinhos de alegria que eu dou quando vejo tantos comentários? *    -    * Sério! Qualquer blogueira que se preze fica feliz com comentários! O sorriso fica de ponta à ponta! xD Algumas vezes até coloquei as mãos nas bochechas, pois fico com vergonha.
Mas deixando minha felicidade extrema de lado um pouco #quaseimpossível .


Hoje infelizmente não deu para trazer o segundo capítulo de Sweet Love Triangle, motivos?
Bom...essa semana eu fiquei com febre. Peguei uma chuvinha boba no domingo, à noite fiquei com febre e até agora ainda me sinto meio febril, mas já to melhorando! :P Tenho um ótimo enfermeiro em casa, meu marido cuida muito bem de mim.

No domingo o amigo/irmão do meu marido veio aqui em casa, e os dois fizeram um bolo de chocolate espetacular! Muito gostoso! Perguntam se ajudei? Ajudei a colocar Coco-ralado por cima e a comer, claro. *w* 
Porém, não vou mentir, o bolo ficou fooorte...tipo, muuuito chocolate! *x* Do jeitinho que eu amo!
Vou deixar uma foto aqui para dar água na boca:

Fotos com qualidade lixo de celular o/

Ai, já deu saudade desse bolo...quero maaais! TwT' 
Reparem que a foto é apenas de um pedaço do bolo, o pedaço do meu prato, pois na vontade de comê-lo esquecemos de tirar foto do bolo inteiro. kkkk Agora já era.

nham nham nham...a febre ainda me deixa meio tonta x.x Tão tonta, que pensei que estivesse delirando quando vi os vencedores da Sexta Edição do Winter Wolf Awards! *w* Para a minha surpresa, eu também ganhei!





Aww, meu blog é kawaii? Obrigada Nymeria! > w <
Fico muito feliz em ganhar esses awards, estou aos poucos fazendo algumas melhorias no blog, vou fazer mudanças no meu perfil também, que está pra lá de abandonado. E em breve pretendo mudar o layout, assim que minha criatividade permitir, pois no momento eu só penso em jogar GC, assistir animes e ler mangás. '-' Feliz a vida, né?

xD Tenho certeza que alguém ai se perguntou se eu sou uma desocupada da vida...e eu respondo que...x-x Sim! No momento não estou estudando, não estou trabalhando..nada! Só fico em casa fazendo deveres domésticos e esperando o marido chegar do trabalho.

Por alguns motivos eu estou aguardando as inscrições para o ENEM, que começam em Maio, nesse meio tempo estou apenas relaxando mesmo. '-' Problem?

Mas deixando esse assunto de lado! 8D Hoje eu terminei de ver um anime muito fofo, que me fez chorar no final e com sede de Segunda temporada! Por isso, vim dar essa dica pra vocês, assistam, não vão se arrepender! *w*



Nesse anime, ao meu ver, a amizade é o assunto que prevalece e o amor em segundo lugar, digamos assim.
No primeiro episódio você já ri um bocado com o que acontece ao Tanbabashi-kun, coitado. Mas ao mesmo tempo fica com muita pena da Inari-chan e torce por ela.
Mas admito que acho que ela faz algumas besteiras ao longo do anime, acho que qualquer um cometeria alguns enganos, se estivesse na situação dela.

Não vou dar spoilers do anime, só digo que é um anime muito divertido e viciante, você vai rir, vai se emocionar, vai torcer, e vai ficar com gostinho de Quero Mais.
Vai querer ver casais juntos...afinal, quem não gosta de ver uma ceninha de beijo, né? ah vai, é TUDO quando ficamos naquela expectativa! Só não fique muito triste caso isso não aconteça com o casal que você torce, okay?

A personagem principal me conquistou com os olhos dela! Sério, amei os olhos dela, por algum motivo misterioso, adorei a cor, e o jeito doce dela. *w*

Agora, pra que entendam melhor, a sinopse:

Inari, Konkon, Koi Iroha conta a história de Fushimi Inari, que está perdidamente apaixonada por seu colega de classe Tanbabashi
Entretanto, quando ela tenta conversar com ele acaba o humilhando diante toda a classe.
Depois do ocorrido ele se nega a aceitar suas desculpas, e ainda por cima ela descobre que ele parece só ter olhos para a bela Sumizome, uma colega de classe deles.
Inari acaba invocando uma deusa-raposa, Uka-no-Mitama-no-kami, e lhe pede para se tornar a Sumizome
A deusa concede-lhe então o poder de mudar de forma, só que para isso a deusa quebra uma regra e pode acabar sendo punida, junto com a humana que ela ajudou.


Gostaram? Se quiserem assistir, aqui está o link:

Bem, por hoje é só isso mesmo xD
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.