domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vizinhos Vermes e Orgulho Capilar


Oi gente! Tudo bem com vocês? ^-^ Espero que sim!
Pois eu me sinto como se incendiasse por dentro das veias, enraivecida, brava, de mau humor...e o mais irritante disso tudo é não saber o que exatamente me deixa assim. u-ú Não é TPM!
Tenho ficado irritada com tudo e com todos sem motivo aparente, devo pensar que estou ficando louca? o-õ

Que aliás, começo a achar que isso tá combinando com meus fios vermelhos kkkk... ok, não teve graça...


Quero dizer, tem alguns motivos SIM para ficar enraivecida, como por exemplo: Vizinhos que fazem denúncias sem provas, sem motivo, na maior cara de pau, e com a maior cara lavada do mundo dizendo "Não fui eeeu" nhé nhé nhé. Mas não faz mal, pois aqui em casa ninguém fez nada errado, e vamos com toda certeza Processar o dito cujo por Calúnia e Difamação!

Não irei entrar em detalhes sobre o caso, mas meus vizinhos são...para não falar um palavrão feio, vou dizer apenas que são todos uns VERMES, como meu marido diz!
Não gostam de animais, fazem maldade com gatos de rua, falam coisas como: " Vou dar sumiço nesse bicho " e vêm Denunciar por Maus tratos? Ainda por cima de forma Anônima? Ai que raiva!

Assim, aqui em casa temos 6 gatos, 6 cães e um Periquito, todos muito bem alimentados, bem cuidados, limpamos a casa todo dia, eu dou banho, e quando preciso, levamos ao veterinário...quer dizer, não faz sentido nenhum receber uma denúncia de maus tratos, é muito ofensivo!

To doida pra virem à minha casa e confirmarem que está tudo em ordem, vai ser um TAPA NA CARA desses vizinhos LIXO! *-*

Bom...mudando de assunto...To tão feliz com meu cabelo! >-<'''


Faz tempo desde a última vez que fiquei tão feliz com meu cabelo, e o mais engraçado disso tudo, é que vermelho foi a primeira cor que eu tentei colocar quando entrei para o mundos dos cabelos coloridos! Infelizmente na primeira vez ele ficou laranja...e depois eu ouvi comentários dizendo que vermelho não combinaria com meu tom de pele, e desanimei em colocar...u-u'

Depois do Laranja, já tive o cabelo Rosa, Verde, mechas Azul escuro, Roxo foi a cor que mais fiquei xD
Ter o Vermelho agora foi o que mais me animou, mudou até um pouco minhas atitudes, pois tímida de cabelo vermelho é complicado, né não?

Uma amiga minha também tem o cabelo vermelho, e antes de pintar o meu, fiquei toda preocupada de ela achar que eu estava imitando ela...mas no fim das contas eu pensei o seguinte: Eu sempre quis o meu cabelo dessa cor...vou ficar preocupada com o que os outros vão achar pra quê?

Não to ofendendo ninguém, não to imitando ninguém, nem querendo chamar a atenção de ninguém u-u 
Apenas amo demais essa cor! *-* 

Enfim...tenho um monte de coisas pra fazer aqui em casa, devo preparar a casa para visitas! Depois, se der tempo eu faço um EDIT aqui, caso tenha alguma novidade ainda hoje. n-n

Quase 50 seguidores! *-* Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.