quinta-feira, 20 de março de 2014

Explicações e Desenhando


Olá pessoas felizes! Tudo bem com vocês? n-n
Comigo anda tudo nas mil maravilhas, estou tão feliz com os comentários que recebi no post passado! *w*
Mas devo explicar meu sumiço no blog primeiro, caso contrário fico parecendo uma preguiçosa. 8D


Fiquei quase que mais de uma semana sem aparecer por aqui, pois fiquei sem internet...é...De Novo.

O problema dessa vez foi uma manutenção na região onde eu moro, algo que deveria levar no máximo um dia, levou mais de 7 dias...e todos esses dias meu marido ligou para a Oi para perguntar quando a dita cuja da internet voltava, e eles sempre diziam que voltava até 00h no máximo...eles são umas gracinhas né? *w*

Fazer o que né! Agora que a internet voltou, posso continuar de onde parei no blog...fiz algumas mudanças na organização do blog, ainda falta muita coisa, mas já é um progresso não ter mais aquela nuvem nos Marcadores, botei como lista. E as postagens populares agora mostram as mais vistas nos últimos 30 dias. o-o Acho que assim vai ficar mais organizado.

Uma coisa bem interessante de ter ficado sem internet é que acabei tendo vontade de desenhar ( tinha mais nada pra fazer...TV tava uma porcaria também ), peguei "minhas cores" no armário ( eu chamo meus lápis de cor assim ), minha caixa de lápis, borracha e outros itens, abri uma imagem no PC da qual eu gostei da pose, e meio que imitei, mas desenhei algumas meninas de Grand Chase, ao invés de imitar por completo. Deu pra entender? O-o

Vou colocar as imagens aqui, ai vai dar pra entender melhor! ^-^

Imagem que usei para fazer a Arme.
Para fazer a Arme, de Grand Chase, eu peguei a imagem dessa menina sentada, achei fofa e que combinaria com a personalidade da Arme. *w*
Abaixo deixo a imagem com uma espécie de Passo à passo do desenho dela. ^.^


Não coloquei todas as etapas na imagem, pois ia ficar muita coisa, acabaria ficando muito confuso. o-o
Bem...no final, o resultado foi esse:


Pra variar, os pés e as mãos ficaram estranhos. >-< Também acho que os olhos não ficaram exatamente iguais, faz tempo que não faço um desenho assim, então até que está muito bom. n-n/
A Arme é muito fofa, e gosto muito de jogar com ela no GC, mas dos 3 desenhos que eu fiz ( sim, eu fiz mais dois além desse acima ), acho que a Amy, que é a próxima a ser mostrada, ficou mais bonita, de algum modo. Amei fazer os olhos da Amy. *w*


Essa foi a imagem que usei como exemplo para fazer a Amy, acho que combina bastante com ela...sem falar que a menina até parece com ela. '-' Coincidências à parte, vamos ao "passo à passo" da Amy:


Mudei algumas cores, para ficar melhor no desenho. A Amy fica fofa com essas cores. *w* Quebrar um pouco o rosa enjoado, né, gente?
Bem...eu pulei algumas etapas nessa imagem kkk tudo bem, né? O resultado final foi esse:


Os olhos ficaram bem do jeitinho que eu queria, amei as cores...admito que gostaria de ter dado mais detalhes às sombras e talz, mas infelizmente eu ainda não sei muito bem como fazer as sombras...'-' me dá um branco quando tento fazer as sombras.

A próxima é a Mari...usei mais cores com ela do que com a Arme e a Amy, e ela ficou tão fofa! Em questão de figurino é a minha favorita! *w*


Vejam que vestido mais lindo! *w* O capuz é muito kawaii, e eu com certeza usaria! >-< Escolhi este modelito para a Mari, pois ela tem essa expressão fria, mas combina com coisas delicadas! *w* Tão doce!


Esse de longe foi o desenho com mais "etapas", pena que não dá pra colocar todas elas aqui...são muitas fotos...x-x''' eu desenhava, tirava foto...pintava uma parte...tirava foto...ficou muita coisa pra botar, então eu pulei maior parte, ok? Pra ficar mais compacto! n-n/

O resultado me surpreendeu, não achei que pudesse ficar tão lindo...é estranho eu dizer isso de algo que eu fiz? o-o' Eis minha Mari Rabbit:


E então, o que acharam dos meus desenhos? xD Claro, ainda preciso melhorar...e de fato, preciso de um meio melhor de passar para o PC...preciso de uma câmera melhor ou um Scanner...o que vier primeiro é lucro! u-u''

Querem ver mais desenhos meus? o-o Não sou nenhuma profissional, mas todos eles são feitos com muuuuito carinho, então se quiserem dar uma conferida, cliquem na imagem abaixo, e visitem minha página no DeviantArt.



O post de hoje vai ser só isso mesmo, estou pensando no próximo capítulo de Sweet Love Triangle, talvez no próximo post já esteja pronto. *w* Quem sabe né?

Bem gente, até o próximo post!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.