segunda-feira, 10 de março de 2014

Meta atingida, Um provável romance e Primeiro lugar!

Na verdade já são 53 seguidores, mas a plaquinha já estava feita, então...preguiça attacks!

Olá gente! Tudo bem com vocês?
Eu não podia estar mais feliz por ter conseguido atingir o meu objetivo de 50 seguidores, isso me deixou muito contente! *0* Obrigada à todos que seguem o blog, vocês são uns doces!! Meu objetivo atual de seguidores é de 150 seguidores, será que consigo? 8D

Hoje eu trouxe uma coisa diferente do normal, um tipo de romance que estou escrevendo, é apenas uma parte, mas espero que gostem, assim me dará mais vontade de continuar com ele. ^-^ Continue a ler, please!




Sweet love triangle
Resumo:
Mizuki é casada, dona de casa e não tem nada do que reclamar de seu marido Akihiko, um "homem perfeito". Eles vivem juntos há mais de 2 anos e sempre se entenderam muito bem...até Mizuki começar a perceber um sentimento forte pelo irmão mais novo de seu marido, Ren. Será que Mizuki conseguirá conter seu desejo, ou irá se render à essa paixão?


  • Romance, Drama, Comédia

Imagem: Mishounen Produce

Sweet love triangle Cap.01 ~ Ciúmes

As risadas podiam ser ouvidas de longe, mas o trio continuava a se divertir sem se importar com os olhares incrédulos de quem passava por eles. Era raro conseguirem sair juntos, e naquele dia precisavam comprar um par de tênis novos para o Colégio, e enquanto apontavam para a vitrine de uma loja do shopping, comentavam como os preços dos tênis estavam muito altos.

— Pelo visto não vai dar para comprar nenhum hoje, estão caros demais!  disse Mizuki, enquanto fazia uma cara emburrada olhando os únicos tênis pretos da loja.

— Ah, relaxa, deixa pra lá, posso encontrar eles em algum outro lugar por um preço mais acessível. disse Ren, nada preocupado com a urgência daqueles tênis.

— Tem certeza que deveria estar tão calmo quanto à isso? Não vai conseguir entrar no Colégio com esse tênis vermelho, só pode usar tênis preto. Akihiko riu enquanto apontava para os pés de seu irmão mais novo.

Por um momento Mizuki se perde em seus pensamentos e olha para os dois, imaginando como poderiam ser irmãos, e serem tão diferentes. 

O mais velho, Akihiko, tem 23 anos, trabalha em sua própria loja de rações, é organizado, sério, inteligente...o tipo de pessoa em quem você pode confiar para tudo.

Ren tem 18 anos, é divertido e calmo, trabalha com o irmão, e ajuda em tudo que pode, ao contrário de Akihiko é paquerador e não perde uma oportunidade de olhar para qualquer rabo de saia que passe.

Olhando para os dois, ela não entende como o mais velho se interessou por uma mulher como ela, uma garota boba, indecisa com a escolha de sua profissão. Da mesma idade que ele, mas que se comporta como se tivesse 17 anos. Uma pessoa confusa que se irrita com facilidade desde que conheceu o irmão dele, pouco tempo depois de começarem a morar juntos.

Uma mulher muito bonita passa pelo grupo e lança um olhar sedutor para os rapazes, sem dar importância para Mizuki que a encara com desdém.Os olhos de Mizuki se estreitam ao perceber que Ren estava quase quebrando o pescoço quando a mulher passa ao lado dele.

— Que eu me lembre você precisa desses tênis para depois de amanhã...acham que vão conseguir comprar amanhã? Amanhã é Domingo! disse uma Mizuki muito impaciente para um Ren muito distraído e um Akihiko muito calmo.

— Amanhã eu vou com ele, e compramos o tênis, daqui a pouco o shopping vai fechar de qualquer forma...quem está com fome? Akihiko olha em volta, pensando no que comer e nem nota o olhar fuzilante da esposa.

— ah, cara, eu não to com fome não, prefiro ir logo para casa...Ren havia notado o olhar da menina, e já previa um furacão.

Vendo que nenhum dos dois se importava realmente em fazer o que foram fazer no shopping, Mizuki desiste de tentar convencê-los, e resolve ficar quieta até se resolverem. Enquanto espera, ela tenta ficar entre os dois, e participar das conversas deles...quase que de forma inútil, pois é sempre jogada para trás dos dois. Com o tempo o fato de ser ignorada começa a afetá-la, fazendo com que suas feições se fechem cada vez mais.

Ficando triste por ser excluída dos assuntos e sendo ignorada, ela resolve por si mesma. — Vamos para casa!

Sua frase saíra tão fria e aborrecida de seus lábios, que ela quase não pôde sentir suas bochechas esquentarem e seus olhos quase lacrimejarem. Em menos de um segundo, ela puxou o ar com a boca, e suspirou levemente antes de continuar: — Prefiro comer em casa, estou cansada de andar pelo shopping à procura de algum lugar para comer...como podem ver, está tudo lotado...apenas..vamos para casa, certo?

Os rapazes a olham com preocupação, e após se encararem, se viram para ela dispostos a tentar agradá-la.

— Mas você também está com fome, não está, amor? Vamos tomar um sorvete! Akihiko diz, numa tentativa frustrada de fazer sua esposa sorrir.

Mizuki quase sente pena de seu marido, mas seu orgulho fala mais alto e ela faz uma cara de quem não está nada feliz com a ideia. 

— Vamos, Mi-chan! Um sorvete, um sorvete! Eu pago! dos três, Ren era com certeza o único realmente animado com aquilo. Isso só fez com que Mizuki ficasse mais irritada e decidida sobre a escolha dela.

Sem conseguir se expressar, e dizer que estava chateada, ela só conseguiu se fechar novamente e dizer mais uma vez que só queria ir para casa. 

Incapazes de entender os sentimentos da menina, os rapazes desistem, e compram sorvetes para eles...sempre tentando oferecer uma colher para a garota, que por algumas vezes quase enfia a colher pela goela de cada um.

~ Eu só quero que esse dia acabe logo...~ No ônibus de volta para casa, Mizuki só conseguia pensar em como tinha acabado com o dia deles. E só queria deitar em sua cama e dormir.


Continua no Cap.02


É a primeira vez que estou fazendo um romance, então é bem provável que tenha erros de concordância dos quais eu não tenha visto, falta de criatividade em algumas coisas, e cenas que poderiam ter sido melhores elaboradas...mas acho que o importante é eu gostar de fazer isso, não é mesmo?

Espero que gostem também...o romance está sendo feito com base em alguns fatos reais. Mas eu não tenho nenhum triângulo amoroso em minha vida, uso algumas coisas da minha vida pessoal, pois assim eu consigo sentir melhor o que estou escrevendo. O que acham? Estou indo bem? o-o

~~~~~~~~~~~~~~~

Mudando um pouco de assunto, essa novidade é uma grande surpresa para mim...fui Vencedora na categoria Visual do Concurso Volta às aulas do blog Love Baka !
*-*
Não sei se lembram, mas falei sobre isso nesse post, e ontem saíram os resultados do concurso, fiquei tão feliz em saber que ganhei na categoria visual! \>-</ Isso apenas me incentiva a fazer mais AMV's!!
Nesse concurso, o prêmio é divulgação até Outubro! OUTUBRO!! Meu deus, é muito tempo de divulgação, que felicidade! *w* #babando

Não ganha plaquinha, mas só a divulgação já é um baita prêmio, não concordam? Mas para não ficar sem, eu fiz uma para mim, só de felicidade extrema mesmo! kkkk

Fofinha né? xD

Na categoria Melhor blog, não tive tanta sorte...esses foram meus pontos:
Lovenista: 45,6 pontos
Organização: 8,2 pontos
Layout: 8,1 pontos
Originalidade: 9 pontos
Postagens( criatividade, escrita, interação, assuntos....) 8,4pontos
Modo que trata os leitores (comentários);   9,4 Pontos
Post: Ok

Vendo isso, eu compreendo um pouco melhor algumas coisas que preciso melhorar, e vou tentar fazer isso o quanto antes...por isso, tenham paciência comigo sim?

Por outro lado, fico feliz de ter recebido 9,4 em Modo como trato os leitores, isso me preocupa bastante, sempre tento tratar todos que comentam aqui do melhor jeito possível...do mesmo jeito que gosto que me tratem, é do jeito que eu trato as pessoas. n-n/

Ah, e receber 9 em Originalidade me deixou assim > *     w    * Amo ser diferente do que é chamado de "normal", então estou muito feliz !


Bem, gente, por hoje é só isso mesmo! n-n/
Espero que tenham gostado, e para aqueles que leram até aqui, Muito obrigada!
Voltem sempre! *w*
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.