quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Meus Amores Impossíveis

 
Caminhando pelos corredores da faculdade, lembrei o quanto gostava daqueles dois, apesar dos pesares, eles são grandes amigos, sempre me apoiando em tudo. São engraçados e muito mais confiáveis que várias amigas minhas...pena que...só de pensar nas confusões em que eles me colocam! ARGH!

— Aqueles dois ainda vão acabar me matando de estresse, se eu ficar careca vai ser culpa daqueles dois inferninhos...argh, preciso me acalmar...deixa eu ver...— tiro um pedacinho de papel da mochila — ...a próxima aula é de Linguagem Visual, faltam uns 3 minutos para a aula começar, melhor me apressar! É só eu virar aqui e...

E de repente eu trombo com alguma coisa, livros caem no chão, mochilas caem no chão, eu caio no...espera...não, eu definitivamente NÃO estou no chão!

— Ita-ta-i...

"Itai"? Ele acabou de dizer "dói" em japonês?

Não podia acreditar no que meus olhos viam, aliás, não podia acreditar nessa situação! Nunca iria imaginar que fosse "tropeçar" no rapaz mais lindo que já vi na vida e cair em cima dele. Olhos puxados...e azuis? Cabelos pretos caídos nos olhos, e pelo que sinto do corpo abaixo do meu, mesmo sendo magro, o cara é forte!

— Poderia por favor se levantar? — pediu com a voz serena e semblante sério.


◆:*:◇:*:◆ ✿ ◆:*:◇:*:◆
 
Hey pessoal! ^^/


Avatar que fiz para o
desafio na Pensão Koi.
Gostaram do trechinho da minha fanfic?
É um pequeno exemplo, mas acho que dá um gostinho sobre a história. n.n
Já possui dois capítulos postados e um terceiro sendo editado...TwT Mas não houve nenhuma crítica, aliás...nem visualizado foi direito.

A culpa é minha por não ter dado mais atenção às duas primeiras fanfics, por isso perdi minhas leitoras, mas poxa, me deem uma chance, estou me esforçando! *w* Eu particularmente acho que está muito boa kkk Divertida e Fofa. ( Sou suspeita, né, afinal a fanfic é minha kkkk ).

Mas vai gente, dá uma chance, vai lá, dá uma lida...se acha que preciso melhorar, faz uma crítica ( saudável, por favor ), se gostar, diz o que gostou, que ai eu tento colocar mais vezes, com moderação claro...o-ó/

E é isso...espero que gostem!

 
 

7 comentários:

  1. Hi Lady-chan!!
    Então eu acabei de ler o segundo capitulo da sua fanfic e posso dizer que ....Nossa está um máximo!!!!Eu estou amando e eu espero que você continue ela Onegai!Onegai!Onegai!!Está realmente muito boa.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ^^

      Jintcha?? JINTCHA?? *w*

      >w< Fico feliz que tenha gostado! Vou continuar sim! Se não tem, aconselho fazer conta lá no Nyah, tem fanfics muito boas, fica melhor para acompanhar! ^^/

      Obrigada por ler! >w<

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Maria(Anjinha)! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um button por ter alcançado o ranking de Expert na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  3. Estava ate pensando que era um acontecimento da sua vida,mais depois fui ver que era uma Fan Fic. Gostei muito da historia,me lembrou bastante animes shoujo.Voce tem outras Fan Fic porque se tiver gostaria de ler...

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD Nossa, eu seria imensamente feliz se fosse realmente um acontecimento pessoal !! kkk Mas o mundo real está aí para provar que minhas fantasias serão apenas isso mesmo...fantasias.

      Fico feliz que tenha gostado e peço desculpas por ainda não ter postado um novo capítulo, estou enfrentando alguns problemas ultimamente.

      E eu tenho uma página no Nyah! Fanfiction, me visita lá e dá uma olhada nas outras histórias ^^

      Obrigada por comentar, volte sempre! ^^/

      Excluir
  4. Olá :) Aqui é a Shana, do Emotion Contest. Esta é uma mensagem automática!
    Como muitos devem ter percebido, estamos com problemas no servidor, que está oscilando. O Contest NÃO foi fechado e, caso até dia 6 de setembro ele continue oscilando, o servidor poderá ser trocado para que as avaliações sejam realizadas. Peço encarecidamente a compreensão de todos e peço desculpas pelo inconveniente! :)

    Att,
    Avaliadora Shana x Emotion Contest

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.