terça-feira, 20 de outubro de 2015

" você ne normal n ne‎ ?" Perguntas idiotas no Ask.fm!

 
Olá pessoal ^^
Depois do último post, super depressivo (claro, eu estava deprê, né krl), recebi várias opiniões negativas, no face, no whatsapp, no Skype...mas o que me surpreendeu foi ter uma pergunta no Ask.fm, que mesmo não tendo sido algo diretamente sobre o post passado, eu penso que só pode ter sido ele o único motivo.
 
E por isso eu vim com esse assunto: "Perguntas idiotas no Ask.fm!", pois claro, você que conhece o Ask.fm, tem conta e responde perguntas lá, também conhece as famosas perguntas estúpidas que você nem pensa duas vezes antes de excluir sem responder, não é mesmo?

Antes de eu começar a postar algumas perguntas que eu recebi, devo dizer que em geral eu respondo as pessoas de uma forma que eu consigo mandar minha mensagem sem baixar o nível ( geralmente), mas no fundo eu sempre quero dizer algo por trás das palavras. Irei explicar daqui a pouco.
 
A pergunta que me fez publicar o post de hoje:
 
 
Estúpido...vamos traduzir?
 
'-' = WTF??
Bom pra você = Ninguém te perguntou, tô nem ai.
^w^ = Vontade de matar
Não é da sua conta = Foda-se
 
Eu gostaria de reformular minha resposta para ele, mas isso não é possível, infelizmente.
 
Primeiramente...nenhuma pessoa "normal" fica "dando ums role na deep web", essa pessoa no mínimo tem uns parafusos soltos...se você não sabe o que é deep web, clique aqui, ou vá se informar por si mesmo(a).
 
"Segundamente", nem sei se essa palavra existe...nem falar direito essa pessoa sabe, e vem me criticar. '-' Coitado.
 
E terceiro...sei lá. '-' Ele nem merece tantas linhas assim. Fim.
 


Esse tipo de pergunta me dá nos nervos...é tão óbvia a intenção dela que me tira do sério. Nesse caso tinha dois caras de língua pra fora...eu tenho nojo desse tipo de foto, sério. '-'
 
Um deles até era sim meu tipo, mas fiquei tão incrédula que respondi daquele jeito, pois esse tipo de pergunta é tão tosca que dá vontade de rir da cara da pessoa.
 
 
Combo de perguntas idiotas...pois obviamente eram da mesma pessoa, tentando iniciar um CHAT, cara...não...não tente abrir um chat comigo no Ask, serei grossa ou nem responderei as mensagens.
 
Tiveram muitas outras perguntas dessa mesma pessoa, mas eu nem me dei ao trabalho de responder. u-u'' Muito óbvio que eram da mesma pessoa...
 
 
Só tenho uma coisa à dizer para essa pessoa: Você é muito doente.
 
Para quê serve esses desafios? Sério...cês tem problema?
 
Enfim...essas foram as perguntas idiotas para hoje. u.u''
Se me aparecerem mais perguntas assim, talvez eu coloque aqui de novo! 8D
 
 
Vou indo então, gente...
C yaaa
 
P.S.: Peço encarecidamente que deixem de preguiça e comentem direito ao invés de me encherem de mimimi em outros meios de comunicação.
 
 
Carinhosamente,
 
 
 
 
 
é o caralho.

2 comentários:

  1. Estou deixando a preguiça de lado. -q
    Adorei a postagem!
    Tenho uma conta Ask.fm, mas nem entro! :p
    "Carinhosamente, é o caralho." Morri, kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >w< Obrigada, amiga!! Desculpa a demora para responder...tive uns probleminhas com a conta do google e acabei me estressando kkkk
      E poxa! Entra no ask ç.ç vamos trocar umas perguntas!! kkkkk É divertido! *w* Prometo não constranger!

      kkkkkkk Eu fiquei com medo de ficar muito ofensivo, mas a sinceridade falou mais alto, pois eu queria mesmo dizer aquilo. xD Fico FULA quando dizem "Carinhosamente", pois geralmente n é a intenção...

      Obrigada por lembrar de mim ! >w<

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.