quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia 11 - Anime mecha favorito

 
NYAAAH!! HEEROOOO! *w* AMO DEMAIS!
Quem ai já assistiu Gundam Wing? >w< Meu Deus! Olha! Esse anime foi amor à primeira vista, eu amei esse anime do primeiro ao último episódio, torcia nas lutas, vibrava nas cenas de romance e pulava nas vitórias! *w* E sempre fui APAIXONADA pelo Heero! >w< nhai, amor de infância não morre fácil! Eu era doida pelos personagens! >.> Bateu uma saudade enlouquecedora das Openings!

 
Trouxe a primeira para matar a saudade de quem conhece o anime e para quem não conhece, ficar conhecendo e amando que nem eu! kékéké
 

 
XD Já devo ter clicado em replay umas mil vezes! ç.ç Gente, isso é ser uma pessoa obcecada...pra quê fui me lembrar dessa minha loucura?
 
Saudades de torcer pro Heero ficar com a Relena...e engraçado que mesmo quando mais nova, eu tinha um problema sério pois ao mesmo tempo que eu torcia pelos dois, eu também ficava com ciúme! kkkk Vai entender! @-@
 
 Eis minha cena favorita dos dois!

 
 
A primeira vez que vi essa cena, eu fiquei assim: "AI MEU DEUS! ele vai beijar ela? ELE VAI BEIJAR ELAAAA ARRRR BEIJAAAA, BEIJA LOGO!!"
 
'-' Sem brincadeira, fiquei assim mesmo, com minha mãe com visita em casa na sala...adivinhem minha reação quando ele NÃO beijou ela? kkkkk
 
OMG, tenho até vergonha disso, acho que xinguei muito, pois minha mãe foi no meu quarto gritar comigo hauhuasuhauhsua
 
Eu sempre fui uma criança educada, então esse é um daqueles momentos únicos na vida de uma pessoa quieta em que ela apanha por fazer algo errado pela primeira vez em meses! xD Não se esquece nunca mais! kkk
 
Para finalizar, minha ending favorita de todos os tempos! Mor! Meu Senhor, que amor de ending! >w< Relena, sua DIVA!! <3

 
 
 
Beijos, gente!
Até o próximo post!
=^w^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.