terça-feira, 14 de julho de 2015

>TAG< Amor e Ódio


Hey pessoas! n-n Tudo bom com vocês? Espero que sim! Comigo as coisas andam mais ou menos, mas pelo menos estou viva...'-' eu acho.
Bem, sem muitas enrolações, eu vim responder à uma tag...não sei se repararam, mas eu não gosto de tags...'-' Não tenho ódio mortal, apenas não gosto, sinto preguiça só de ler a palavra TAG. argh >x<

Mas eu sou uma pessoa educada e responderei, e pode ser interessante que saibam mais coisas sobre minha pessoa, não? not really

Primeiramente, obrigada Mayu por se lembrar de mim e me indicar na tag
 n.n/ não precisava, amor!

Amor e Ódio

Regras
  1. Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da tag.
  2. Dizer quem lhe passou a tag: A linda da Mayu. n__n
  3. Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta. ( é o que pretendo 8D )
  4. No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou. ( Desculpa, essa última não obedeci...VIDALOKA)
 
Anime/Mangá - Adoro: Sailor Moon // Odeio: Até o momento, nenhum. '-'
Filme - Adoro: A Pequena Sereia // Odeio:  O Gato ( Jesus, que filme insuportável! )
Série - Adoro: Game Of Thrones // Odeio: '-' Nenhum, se eu não gostar de primeira, nem assisto.
Livro - Adoro: A Garota Americana // Odeio: Nenhum.
Comida - Adoro: Macarrão, com molho e queijo ralado! *w* // Odeio: Fígado! x-x'
Bebida - Adoro: Quem gosta de refrigerante de laranja? Kel ama refrigerante de LARANJA! (*w* e eu também! ) // Odeio: Cerveja Brahma...'-' sim, eu gosto de outras marcas...
Doce/sobremesa - Adoro: Bolo de Chocolate! // Odeio:
Tapioca '-'
Acessório - Adoro: Mimi Neko! >w< // Odeio: Relógio de pulso.
Peça de roupa - Adoro: Casaco preto // Odeio: Blusinha de alça fina.
Calçado - Adoro: All Star/Botas // Odeio: Sapato de salto fino.
Música - Adoro:  Oh Baby I (Mike D.Angelo >w< Gato! ) // Odeio: Everything I'm Not - The Veronicas (Não odeio, mas me lembra de coisas tristes) 

Estação do ano - Adoro: Inverno // Odeio: Verão '-' Tem nem discussão...  Flor/planta - Adoro: Flor de Cerejeira(Sakuraaaa >w<) // Odeio: nenhuma. n.n
Animal - Adoro: Todos, mas principalmente Gatos! // Odeio: Aracnídeos contam? '-' Aranhas
Cheiro/aroma - Adoro:  Alfazema // Odeio:
Cigarro...
Cor - Adoro: Roxo n-n // Odeio: Amarelo-elo-elo...
Banda/cantor - Adoro: Não tenho preferidos..'-' amo tantos...// Odeio: 8D Justin BIBA 

Fruta - Adoro: Nanana...*w* shauhsua n-n Uvas Roxas // Odeio: Abacaxi...gosto, mas sempre me dá afta...¬¬
Festa/dia - Adoro: Meu Aniversário, dããã // Odeio: Dia das Crianças...'-' num ganho mais presente...
Hobbie/atividade - Adoro: Assistir Doramas! *w* // Odeio: Limpar a casa...shaushuasu...preguiça..
Esporte - Adoro:  Natação // Odeio: Futebol...  

Objeto - Adoro: Sei lá...mil tretas... // Odeio: '-' Qualquer quina que meu dedinho do pé acerte...

Repasso esta tag para:
Faz quem quiser! 8D
Sintam-se à vontade!
 
 
Bye Bye! ^^/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.