sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dia 8 e 9 - Cena épica/triste de anime

 
Muitos aqui concordam comigo que essa luta da Sailor Moon marcou profundamente nossos coraçõezinhos, né? Isto é, quem assistiu essa cena, sabe do que estou falando...e quem viu, sabe como é impossível impedir que as lágrimas rolem, né? TwT''
 
Pois para mim, todas as cenas épicas de animes das quais me lembro, me fazem chorar!! ç_____ç
 
CHORAR MUITO!

Mas como a tia Maria aqui é muito boazinha, vou mostrar apenas 3 cenas, de dois animes que amei na infância e continuo amando até hoje...imaginem se coloco todas as cenas que me marcaram como épicas...o povo ia afogar meu blog em lágrimas. '-'
 


 
Esta é a cena da luta no final do episódio 125. TwT Nem mostra a parte em que a Sailor Saturno impede que a Sailor Moon a ajude e diz Adeus, pulando para dentro da esfera negra, onde vai travar uma batalha. Sailor Moon tenta então se transformar para ir salvar S.Saturno, mas...*Limpando as lágrimas...
 
çwç Próximo!
 
 
 
Pokémon! Difícil que tenha alguém que não tenha assistido o primeiro filme! Çwç As lágrimas já estão rolando de novo? Eu to me aguentando! ç__Ç Mentira deslavada.
 
 
Sim, a continuação...eu queria ter o vídeo completo, mostrando a luta entre os pokémons e os clones...e tudo o mais....mas não achei, e como estou em lágrimas, não aguentei mais procurar...ainda acabei vendo a cena do filme de Sailor Moon em que a Luna chora, chorei mais ainda...PAREI!!
 
Bem, para mim estas são as cenas mais épicas e ao mesmo tempo tristes para mim! çwç'
 
Espero que tenham chorado gostado!
Até o próximo post, gente!
Beijos!
P.s.: Amo tanto vocês que vou colocar a cena da Luna! ^w^
 

 
 

 


6 comentários:

  1. Até hoje eu nunca vou esquecer como foi triste ver o pikachu tentando entender o que estava havendo com o Ash... Foi muito triste mesmo, quando ele viu que ele não se mexia e começou a chorar TT-TT

    ResponderExcluir
  2. Wow, desculpa por passar aqui sem fazer um comentário decente, mas eu repassei uma tag para ti :D
    Você pode acessá-la aqui: http://mayu-harunohimitsu.blogspot.com/2015/07/tag-amor-e-odio.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n-n/ Oba, obrigada!
      Irei responder a tag assim que eu puder! *w*

      beijos

      Excluir
  3. OMG SO MUCH FEEEEEEEELS
    Eu lembro dessa cena de Sailor Moon! E foi bem marcante pra mim porque a Sailor Saturno é uma das minhas sailors favoritas. >< Eu amo esse tipo de post, gosto de sentir coisas. *duh*
    E não acredito que você me fez chorar com essa cena de Pokemon! Tenho esse movie em VHS. XDD #FEELS
    E sobre a cena da Luna eu boiei porque nunca assisti o movie. Pensava que ela gostava do Artemis. o.O

    A minha cena mais triste foi uma única frase de Ookami Kodomo no Ame to Yuki. Eu nunca pensei que esse movie me traria tantos feels. xD Tenho uma fraqueza imensa por família.

    Minha cena favorita de Sailor Moon é essa: https://www.youtube.com/watch?v=IOXf_Ecj1FU

    Não é triste, mas é linda. xD
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *w* Né? Também gosto muito dela, mas minha paixão é a Sailor Netuno >w<

      xD Sim, ter sentimentos é muito bom kkk

      Ah, sim, essa cena da Luna é do segundo filme! *w* Eu também achei que ela gostasse do Artemis, mas pelo visto ela tinha outro amor escondido! >w<

      n.n'' Infelizmente n vi esse movie.
      xD Também gosto dessa cena em Sailor Moon, mas nunca entendi PQ ela precisa estar pelada...'-' e se era pra colocar pelada, colocava pelada logo, e não essa imitação de corpo da Barbie. u-u'''

      Nyu! Eu que agradeço por vir comentar! *w*
      Bem vinda de volta! ^^/

      Beijinhus >w<

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.