quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sentimento: Entorpecida

Tudo o que eu quero fazer, É ser mais eu mesmo, E ser menos como você

Sei que não é bem um sentimento, propriamente dito, mas é assim que eu me sinto...no post passado eu falei sobre frustração, e por falar nisso, Mil desculpas por demorar para voltar a atualizar, ultimamente não tenho tido ânimo para atualizar o blog. Estou me esforçando para continuar a fanfic que eu estava escrevendo, e isso tomou bastante do restante da minha energia.

Mas como eu ia dizendo...o post de hoje é sobre isso ai que leram no título, chato né? Tenho desabafado bastante aqui no blog...desculpem por isso. Só continue a ler se realmente quiser, ok?




Nos últimos dias eu tenho me sentido fora do meu corpo, paralisada, sem vontade de nada, o desânimo parece ter tomado conta do meu corpo, todos os meus planos parecem ter sido levados pela correnteza, as pessoas ao meu redor me desanimam com seus falsos sorrisos.

Estou cansada de sorrir forçadamente, de tentar ser algo que eu não sou, de tentar mascarar as coisas de que eu gosto para tentar agradar os outros, e mesmo assim eu continuo desse jeito...parada. Não entendo o porque de eu não conseguir reagir, não entendo porque eu não me defendo direito e acabo escutando coisas que não queria ouvir.

Puxa vida, eu sempre AMEI dormir tarde, poder fazer as coisas de madrugada, eu fazia isso sempre, SEMPRE fiz isso, minha mãe nunca ralhou comigo por isso, pois eu sempre tirava notas boas, pois eu sempre fazia tudo direito no dia seguinte, e continuo sendo assim.

A quanto tempo eu não faço isso? Um dia. É um dia, ontem eu fui dormir às 5h da manhã, coisa que eu não fazia à muuuito tempo...por conta de um dia, eu mereço ser criticada?
Por mim eu faria isso todos os dias sem nenhuma amargura no coração, sabem porque? Eu amo dormir tarde, é uma paz, um silêncio, uma escuridão calma, sem som nenhum me incomodando, NADA.

Posso ser e fazer o que eu quiser na minha solidão obscura, durante o dia eu tenho vários afazeres, e os cumpro, se não cumpro foi porque eu não quis mesmo, de birra. Mas durante a noite? É paz sem fim.
É durante a noite que minha criatividade flui, é durante a noite que eu posso ser eu mesma, e é nela que eu gosto de mergulhar, e me sinto triste por não tê-lo feito antes, pois havia me esquecido como é gostoso ter essa experiência maravilhosa que é fazer algo que você ama com todo seu ser. Ser você mesmo.

Não aceito ser criticada por fazer algo que sempre gostei e que sempre fiz antes de conhecer uma pessoa. Ouvir chamarem algo que eu gosto de Nojento fez meu estômago revirar, foi como se a pessoa ME chamasse de nojenta...cara, me acha nojenta, fica perto de mim porque então???

A raiva me sobe a cabeça cada vez mais esses últimos dias...eu tento, tento mesmo pensar em coisas boas, tento me esforçar em fazer as coisas certas...mas nunca facilitam não é mesmo? É como se eu tentasse chegar à superfície com todas as minhas forças, mesmo não sabendo nadar, e alguém brincasse de puxar minhas pernas para baixo.

Posso até ficar entorpecida, cansada...mas não vão me afogar, farei as coisas que eu sempre gostei, vou ler o que eu quiser ler, vou escrever o que eu quiser escrever, vou ouvir o que eu quiser ouvir e não receberei ordens de alguém que não me respeita. Porque eu devo acatar ordens de alguém que me julga nojenta?

AMO YAOI, adoro, sou louca de paixão por fanfics que fazem minha imaginação ir para além de tudo e visualizar com perfeição cada detalhe profano e pervertido.
É algo MEU, íntimo, não tem nada com ninguém, ninguém tem nada a ver com isso, não gostou, vira a cara, não venha me julgar.

Não quero mudar para algo que não sou eu, não serei forçada...algumas pessoas não entendem que suas atitudes e palavras machucam mais do que pensam, ou será que realmente pensam?
Acabo reparando que as pessoas não medem o que dizem, parece que não sentem que estão tacando pedras em forma de palavras no outro. Eu ignoro de primeira...mas de segunda, de terceira, quarta...eu irei me defender, e machucarei muito mais do que me machucaram...pois foi assim que eu fui Treinada.

CINCO ANOS, meus caros, 5 anos de treinamento árduo, sendo a meiga, a fofa, a amável e só sendo pisada, pisada e pisada. Essa flor aqui um dia cansou de ser pisada, e passou a pisar, pisar e pisar.
Hoje em dia eu não sou mais uma flor, nem rosa, eu sou uma Erva-daninha.

Uma erva-daninha com sentimentos, que se magoa até sua raízes, mas que não se deixa mais ser pisada.
Entorpecida por fora, mas um furacão por dentro. Algum dia esses ventos, essa tempestade terá de sair. Será desagradável. Mas necessário.

Por fim eu deixo uma música, todos devem conhecer, creio eu. Vocês podem ouvi-la aqui.


Numb

Linkin Park

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes
Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you
Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
And every second I waste is more than I can take
I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you
And I know
I may end up failing, too
But I know you were just like me
With someone disappointed in you
I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you
I've become so numb
I can't feel you there
I'm tired of being what you want me to be
I've become so numb
I can't feel you there
I'm tired of being what you want me to be

Entorpecido



Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão sem esperança, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Vivendo sob a pressão de seguir seus passos

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão apertado, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
E cada segundo que perco é mais do que eu posso suportar

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

E eu sei
Eu posso acabar falhando também
Mas eu sei que você era como eu
Com alguém desapontado com você

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.