sábado, 25 de outubro de 2014

NYAH!Fanfiction

De hoje em diante, tudo que tiver minha patinha, será marcado como By Lady Lovenista.

Olá pessoal! Ooooh, vai chover canivetes, não demorei para vim postaaar! 8D Corram para as colinas!
ahn...não, pera...isso é pior kkkkk

Mas então meus leitores lindos! Ainda tem alguém que visita isso aqui? '-'
n-n Acredito que sim, ainda tenho esperanças!! owó// Como podem ver, hoje eu vim falar sobre o NYA!Fanfiction, tenho certeza de que muitos aqui já ouviram falar, são viciados lá, e alguns até publicam e tudo mais por lá, não estou certa? E para quem não conhece, vai ficar conhecendo agora. owó hehehhe VICIAREI VOCÊ! Clique em Leia mais, quando estiver preparado. '-'





hohohoho, Então você se acha preparado para este mundo, hein? owó Pois bem....chega de palhaçada né? u.ù'

Como eu ia dizendo, Nyah!Fanfiction é um site Mágico, onde há várias fanfics, algumas boas, outras maravilhosas, algumas te farão chorar para o autor pedindo o próximo capítulo, e outras você só vai dar uma passada de olho e ignorar. '-'

*Mas tia, eu não sei o que é Fanfiction*

O tio Wikipédia explica!!

"Fanfic é a abreviação do termo em inglês fanfiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada de fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles."

Entenderam? 8D Espero que sim! Caso não, pesquisem no tio Google, ele manja dos paranauê.
CONTINUANDO...Conheci o Nyah!Fanfiction faz muuito tempo, era toda viciada e tudo, mas por algum motivo do qual eu não me lembro, acabei por esquecer-me dele.

8D Alguma macumba me fez voltar para ele, pois estou viciada de novo, kkkkk, sério, depois que você começa a ler a fics, não tem volta. Quem gosta de ler, de verdade, acaba ficando pelo prazer de ler algo feito de fã para fã.

Sabe aquele casal que você Shippa? Te dou certeza que provavelmente tem uma fanfic sobre ele lá. Mas tipo assim, lá tem algumas regras, portanto, nada de pessoas reais nas fics...'-' Triste né? Mas existem outros sites, não fique triste...dá uma fuxicada no Tio Google, que você encontra! *w*

Sabem o que eu AMO ler no Nyah!Fanfiction? Histórias Lemon! ( não sabe o que é, pesquisa, filho )
Principalmente as de HiJack! *w* Nunca fiquei tão animada lendo algo...é de arrepiar!

Também tem muitas fanfics de NaLu, SasuSaku...vish, tem muitas!
E por falar nisso, existe também a categoria ORIGINAIS.

Sim, essa categoria, é para aquela pessoa que gosta de algo original, criado por aquele autor. Acreditem, tem MUITA coisa boa! Eu fico babando por algumas fics...tem gente que implora para o autor publicar logo a continuação... kkkk O_O Eu também faço isso...

Por falar nisso, eu também tenho uma fanfic lá...alguém ai lembra do Sweet Love Triangle?
Estava publicando ele aqui, mas acabei achando melhor publicar por lá mesmo. n-n/
Não só estou publicando por lá, como fiz grandes mudanças. Tá melhorado. *w* E picante.Pois é, gente, a tia aqui ficou safada. Tá gostando dessas coisas agora. kkkkkk

Vou colocar aqui os links da minha página, da minha fanfic, e algumas fanfics que RECOMENDO MUITO LEREM.


Olá, meu nome é Mizuki! Tenho 23 anos, sou casada com um homem "perfeito", minha casa é cheia de animais que eu amo, finalmente consegui voltar a falar com minhas antigas amigas, e estou em harmonia com minha família. Parece tudo perfeito, certo? CERTO?

ERRADO...Não que eu não esteja feliz, minha vida está colorida e alegre...mas o sorriso de um certo cara com olhos cor de âmbar e cabelos dourados invadem meus sonhos à noite e de dia. Até mesmo meus devaneios são direcionados à ele.

O nome do cara?

Ren.

Quem é ele?

Irmão mais novo do meu marido.

Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Lime, Romance, Songfic, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 1 (2.075 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 24/10/2014 às 22:40 | Atualizada: 24/10/2014 às 22:40

Gostou e quer ler minha Fanfic? Clique AQUI << 

Ah, um aviso...para ler é preciso ter mais de 18 anos...ou consciência de seus atos hehehe

Continuando, agora as minhas recomendações, estejam cientes que grande parte é da mesma Classificação que a minha fanfic, então se clicar, é por sua própria conta, okay? o-o/

Para irem para a página das fanfics, cliquem na imagem! ^w^/


"Merlin, não. Qualquer coisa menos James Potter."

Por que se preocupar com qualquer coisa, além de seus estudos? Ela achara seu lugar. Amigos de verdade, notas insuperáveis e... Um coração solitário. Se James Potter ao menos a deixasse em paz...

Todas as outras meninas eram uma mera distração. A fama de conquistador não lhe servia de nada, afinal, a única garota que amarrara seu coração insistia em odiá-lo.

Se o amor era algo tão perfeito quando descrito para eles, como poderia ser tão difícil?

Classificação: +16
Categorias: Harry Potter 
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Argus Filch, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Gilderoy Lockhart, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Marlenne Mckinnon, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Mundungo Fletcher, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Regulus Black, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 20 (38.631 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 21/09/2014 às 23:20 | Atualizada: 23/10/2014 às 23:12



Classificação: +18
Categorias: Como Treinar o seu DragãoA Origem dos Guardiões 
Personagens: Coelho/Coelhão, Fada (Fada do Dente), Hiccup/Soluço, Jack Frost, Jamie, Norte (Papai Noel), Personagem Original, Sandman, Toothless/Banguela
Gêneros: Amizade, Lemon, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 19 (24.434 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 27/06/2014 às 11:47 | Atualizada: 06/10/2014 às 09:44



Classificação: +16
Categorias: Como Treinar o seu DragãoA Origem dos Guardiões 
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi

Capítulos: 9 (8.850 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 09/07/2014 às 20:19 | Atualizada: 25/10/2014 às 01:47




Jack Frost, um escritor de Best Sellers rico e mimado que poderia ter tudo e quem quisesse. Porém quando começa a trabalhar com um novo editor, Jack irá fazer de tudo para te-lo por perto. Será que Hiccup irá se lembrar que Jack foi o garoto pelo qual ele se apaixonou a dez anos atrás?

[Hijack / Frostcup]
~ Voltando para a capa original ~

Classificação: +16
Categorias: Como Treinar o seu DragãoA Origem dos Guardiões 
Personagens: Hiccup/Soluço, Jack Frost, Personagem Original, Toothless/Banguela
Gêneros: Amizade, Comédia, Crossover, Ecchi, Romance, Shounen-ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 11 (12.290 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 01/01/2014 às 14:06 | Atualizada: 24/10/2014 às 20:08


Jack Frost, simplesmente o espirito da neve mais rebelde que você pode conhecer. É solitário como tantos outros espíritos, imortal e também não pode ser visto. Ele acaba sendo "teletransportado" para um local bastante distante de qualquer outro lugar que você já tenha visto, um local abandonado pelo tempo. Não tentem ir pra lá, é perda de tempo tentar encontra-lo. Eu sei disso, eu já tentei. Descrevendo esse local em uma palavra: Berk. Apesar de toda essa confusão, ele finalmente encontra alguém que pode vê-lo, um garotinho chamado Hiccup, mas infelizmente isso pode não durar por muito tempo.

Classificação: +18
Categorias: Como Treinar O Seu DragãoA Origem dos GuardiõesComo Treinar o seu Dragão 
Personagens: Astrid, Cabeça Fria, Cabeça Quente, Coelho/Coelhão, Fada (Fada do Dente), Fúria da Noite, Hiccup/Soluço, Jack Frost, Melequento, Norte (Papai Noel), Perna de Peixe, Pitch (Bicho Papão), Sandman, Stoico, Toothless/Banguela
Gêneros: Comédia, Darkfic, Death Fic, Drama, Ecchi, Hentai, Humor Negro, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Shotacon/Lolicon, Violência

Capítulos: 6 (12.797 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 29/03/2014 às 20:42 | Atualizada: 23/09/2014 às 00:44

A imortalidade pode ser considerada uma dádiva? Para Natsu é uma maldição, a qual ele faria qualquer coisa para se livrar, inclusive sequestrar uma princesa para ser sacrificada em nome de um Deus obscuro.

As ordens eram bem claras, levá-la para seu vilarejo e mantê-la viva até que tudo estivesse preparado.

Mas por que, de um dia para o outro tudo tinha se tornado tão difícil?

Ela não merecia morrer. Muito menos em troca de realizar o único desejo que tinha em sua vida, bem, era o único antes de conhecê-la.

Classificação: +16
Categorias: Fairy Tail 
Personagens: Lucy Heartphillia, Natsu Dragneel
Gêneros: Aventura, Drama, Ecchi, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (1.973 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 20/10/2014 às 18:09 | Atualizada: 20/10/2014 às 18:30

Esta última é de uma amiga, a Nath! *w* Não deixem de visitar e ler!

Tem muitas outras, quem quiser saber quais eu estou lendo, pode visitar minha página, e ir em Estou acompanhando.



Espero que tenham gostado do post de hoje. n-n/ 
Beijinhos beijinhos...Tchau Tchau

2 comentários:

  1. ahh, Gosto muito das de Inu e de Sailor moon....tem uma em especial que ainda me deixa sem fôlego, mas que aparentemente a autora abandonou. Nem consigo encontrar mais o link, de tão antigo...é uma pena.
    Se pelo menos eu lembrasse o nome. A única coisa que lembro é que a fanfic tinha o site próprio. De capa as meninas apareciam meio que mergulhadas nas sombras, nuas, mas não aparecia nada. Do pouco que lembro da história, elas acabam em um outro mundo, e lembro até que a Mina se apaixonava por um vampiro.


    Como eu amava aquela fanfic...acho que foi a minha primeira, a primeira que li e amei. TwT Triste não conseguir encontrá-la mais.


    AH, deixa eu ver suas histórias! Mas pq deixou de lado?
    kkkkk SIM, yaoi diverte muito, é vida! ^w^/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não leio fanfics. Li algumas excelentes de Inuyasha e acabei indo procurar outras dos mesmos autores, o que me fez ler em inglês. XD Também li algumas de Sailor Moon, mas aí comecei com outra vibe e deixei as fanfics de lado. Já escrevi algumas, tenho minha conta no fanfiction.net ainda, mas acho que não é mais pra mim x-x Vez ou outra eu caço alguma e algum ship, ou acabo caindo em alguma aleatoriamente - tipo uma que eu sem querer comecei a ler num blog sobre dois integrantes do Super Junior e. bem... eu ri horrores, HAHAHAHAHA! Yaoi m diverte, ai.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.