quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Feliz Feliz, Tutorial? e A volta da INTERNET!

Eu acredito em Príncipes...meu marido é um!

Hey pessoas :3 Tudo bem com vocês? Tudo certinho? 
Eu tenho andado super feliz esses dias, me pergunto se é por causa do meu namorado perfeito ou pelos doces que ele me traz '-' Talvez seja pelos dois, adoro combinar doces *-*

Hoje eu pretendia trazer um Tutorial de como fazer roupinhas pra cachorro ou gato '-' Mas como eu estava com preguiça sem tempo, não pude parar sentada e tirar fotinhas enquanto costurava. >->
Vou deixar o tutorial para um próximo post, assim que eu tiver tempo, eu faço uma nova roupinha, e vou tirando fotos do passo à passo para publicar aqui. n-n


Oh well...como hoje não tenho como postar meu querido tutorial, vamos falar sobre uma coisa muito chata? A falta da internet!
Fiquei uns bons dias sem internet, por culpa de uma ex-vizinha, filha de uma égua...pra ver o "amor" que tenho por ela né, nem conheço a mulher, mas fez tanta mherda besteira antes de se mudar, que já imagino o tipo de pessoa Ruim que ela é.

Enfim, eu e meu marido ficamos sem net ai, e nem foi por falta de vontade de ligar pra OI e pedir a linha de telefone e a internet não...gastamos foi o nosso tempo ligando pra lá e pedindo. Por Três vezes foi confirmada a instalação aqui, e nessas 3 vezes, um dia ou dois antes do dia marcado, eles ligavam dizendo que não havia disponibilidade onde moramos...é de deixar qualquer um louco da vida, né??? Não é pra menos que meu amor desligou na cara nas duas últimas vezes. u-u Isso por que ele queria mesmo era mandar pra p**..um lugar bem bonito ai xD

Mas nesse fim de semana, o milagre aconteceu! A prima do meu amor, que é nossa vizinha, conseguiu instalar a internet na casa dela, e propôs em dividir com a gente. *-* Yay!
Se não fosse por ela, provavelmente estaríamos nos estressando, ainda, com a OI...ou talvez tivéssemos desistido e colocado uma outra qualquer...u-u''

Então gente, desculpem ai a falta de posts, eu vou voltar a fazer meus posts semanais, e como prometido, em breve farei o tutorial kawaii de roupinha pra cachorro xD

AH. Também quero informar que em breve estaremos fazendo obras aqui em casa, então talvez eu não tenha muito tempo pra postar '-' Mas quando chegar o momento, eu aviso aqui direitinho, viu?

*^* Agora vou deixar algumas fotos FOFAS dos meus bichinhos:

 
    ~ Branquinha                           ~ Safira                                 ~ Guerreiro

~Pandora                                    ~Preta                                    ~Pretinha

 
~Joyjoy                                      ~Green & Blue                      ~Neguinha

E agora, o mais novo integrante da família! O Frajola n-n/



 

E por hoje é só isso mesmo pessoal n-n/
O próximo post será melhor, é que com tanta coisa na cabeça, fiquei sem criatividade dessa vez x-x'
Espero que tenham gostado dos meus bichinhos, não botei a foto de todos, numa próxima eu mostro os que faltam mostrar..kkkk é muito bicho né, galera?

Bom, enton até a próxima n-n/
ah...e visitem meus mais novos Parceiros! ^^/ Pois eles são demais!


Brigada SOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.