segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ligeirinha, Trabalho, Amiga de infância

Ao som de What you want de Evanescence

Hey Pessoas! Tudo bem com vocês?
Mil desculpas pela demora para postar! Essa semana que passou foi muito corrida, passei noites praticamente em claro, preocupada, e sendo perturbada pelo meu gatinho, o Frajola >-<''

Querem saber o motivo de minha preocupação?
Bem...Terça-feira passada, meu amor trouxe para casa, uma gatinha, mistura de siamês, que fora atropelada, ela foi levada ao veterinário e teve a pata amputada, e meu amor se ofereceu para cuidar dela. ( isso é o resumo viu?). E dois dias depois de ela estar aqui, ela tira um dos pontos.-_-''

Nenhum veterinário aceitou fazer outro ponto, pois disseram que não se pode ficar fazendo isso, seria praticamente outra cirurgia.
Ou seja, estou fazendo vigia na gatinha, pois não quero deixá-la 24h com o "Colar da Vergonha".( aposto que você aí já viu, algum bichinho com uma espécie de cone na cabeça, para impedi-lo de se coçar com os dentes, ou se lamber. )

Ela só fica com o colar da vergonha quando vamos dormir, ou quando não estamos em casa para ficar de olho nela, aí não tem jeito, tem que ficar mesmo, pois não queremos que ela tire mais Nenhum ponto!

Tudo começou quando a gatinha da loja onde meu marido trabalha, sumiu por falta de atenção do chefe dele, que fechou a loja e a deixou do lado de fora( que raivaaaaa! ).Por ser muito linda, achamos que alguém a pegou, pois ela ia com todo mundo que chamasse. ç.ç'
A gatinha que sumiu é essa aí da foto do lado <<

Um dos clientes da loja, quando soube disso, disse que havia uma gatinha parecida com ela, com a pata quebrada, em um prédio abandonado, perto da loja, e se ofereceu pra ir buscá-la.

Infelizmente/Felizmente, não era a nossa gatinha sumida, mas ela estava com fratura exposta, e precisava de cuidados, então o dono da loja e o cliente pagaram o veterinário, e os remédios, a pata foi amputada, e meu amor se ofereceu para levá-la para casa e cuidar dela.

Acabei me apaixonando pela gatinha. xD

>>Essa da foto é a Ligeirinha( só eu chamo ela assim kk ), a gatinha resgatada, com a roupinha cirúrgica que eu fiz para ela não lamber os pontos e o ponto aberto.
Acho que dá pra ver as ataduras que eu enrolei nela, todo dia de manhã eu limpo com álcool 70%, espirro o Rifocina Spray, passo a pomada passada pelo veterinário no ponto aberto, e Unguento nos pontos, depois enrolo com as ataduras.
Não sei se deveria fazer assim, mas está curando, então acho que está certo.
Ela tem quatro roupinhas cirúrgicas, que eu lavo e troco ela todo dia.

Ligeirinha é muito fofa, e adora carinho no pescoço, e é sapeca, ela pula na cama, mesmo tendo que ficar de repouso. u.ú
Ela é bem rápida para a condição dela, e acredito que quando a ferida fechar e tirar os pontos, ela vai ficar ainda mais ligeira. xD

Os gatos ainda estão se acostumando à ela, Frajola tenta brincar com ela, mas ela não está nem um pouco afim de brincar com ele. kkkk

Fora isso de ter que ficar vigiando a gatinha, essa semana que passou eu trabalhei direto, teve muito cachorro pra dar banho no trabalho!

E também, esses dias eu voltei a falar com uma amiga de infância, da qual não falava havia anos!
Fiquei muito feliz com isso, e gostaria de falar com outras amigas também.Só o tempo dirá se eu mereço tal sorte! ^^

Infelizmente não tenho nada para colocar aqui no blog no momento, minha cabeça está girando de tanta dor de cabeça e de sono, fica difícil pensar. x-x''

Vou terminar o post por aqui mesmo. n-n



Fiquem com uma foto do Frajola! xD


2 comentários:

  1. Parceria aceita ^^
    Já adicionei o button ~
    Bye bye

    ResponderExcluir
  2. Nee-san Parceria aceita /o/
    Ja add seu button

    Bjiiim
    http://strawberryraiin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.