quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo Layout, Vídeo Cuti Cuti, Casaquinho


Oi gente! n.n/ Bom dia, Boa tarde, Boa noite! ( ou Boa madrugada né o.õ )
Tudo bem com vocês? Comigo anda tudo bem ^^
Como devem ter notado, mudei o layout do blog..se não percebeu, deve ser a primeira vez que vem aqui, seja Bem vindo! n-n


Então, como eu dizia, mudei o layout do blog, de forma bem repentina, mudei Ontem, mas só tomei vergonha na cara de vim postar agora xD


A vontade de mudar o layout, veio quando estava jogando Lunia Z ( se não conhece o jogo, pesquise no google ) com a minha personagem Arta, enquanto jogava com ela, ficava pensando em quanto ela é parecida com a Holy de Grand Chase, e enquanto ficava pensando no quanto são parecidas, fiquei pensando em como adoro cabelo verde! Meio confuso né? xD

 Foi nessa de pensar em quanto amo cabelo verde ( já tive cabelo verde, até penso em pintar de verde de novo ), que decidi fazer um novo layout pro meu bloguinho, e renovar um pouco esse meu precioso espaço virtual. n-n
Fiz com muito carinho, espero que tenham gostado!
Falando em espaço virtual, como eu disse antes, estava jogando Lunia Z, nesse exato momento, enquanto digito, o jogo está aberto xD

Fiquei viciada nesse jogo, fazia MUITO tempo que não o jogava, pois quando ele era da Level Up!, meu PC não rodava muito bem, e isso me fez desistir do jogo...sem falar que o jogo tava cheio de hackers, isso desestimulava ainda mais a jogar. ;/
Agora que eu moro com meu amor, o PC dele é mil vezes melhor do que o meu antigo...sem falar que o jogo agora não é mais da Level Up!, e jogar no Global é bem melhor, até cash de graça se ganha lá! AÊÊêEêÊêEÊêe cash pra gastar com roupinhas kawaiis!

Por falar no meu namorado, acabo de lembrar de algo muito Cuti Cuti que ele fez pra mim. *-*
Vou colocar aqui, para que vejam e fiquem com inveja


Muito fofo né? *-* Obrigada, meu fofuxo, amei o vídeo!

Primeiro vídeo que ele faz pra mim, merece os holofotes, ainda mais que foi feito com tanto carinho e amor, ficou perfeito demais! #amo amo amo amo amo amo

E falando em coisas fofas! Fiz uma roupinha pra minha Neguinha!*-* 
Ficou ou não ficou linda demais? Tá arrasando nesse frio n-n

Aquela no fundo é a Safira xD


Por hoje é só isso mesmo gente n-n' 
Se eu tiver esquecido alguma coisa, eu edito aqui kkkk
Beijos, c yaaa

4 comentários:

  1. Olá!!

    Curti o que você disse sobre a imagem de fundo trazer paz. Realmente, traz!! xD

    Obrigada por dizer que meus textos estão bons. Tenho vergonha e câncer nos olhos quando leio alguns antigos!! n_n

    Com o tempo você melhora. Desanima não.

    Curti o layout. Deve ter dado mó trabalho....

    Como você fez a roupinha dela? Precisava fazer uma para a minha bassê, ela morre de frio.

    Até mais

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o lay combinou muiiito bem mesmo com o nome Lovenista,não sei porque mais o fundo me lembro biscoito depois lembrei de um mangá pelo nome do blog foi assim que achei que combinou muiito bem ,lendo agora percebi que não deu pra entender nada do que eu disse kkkk' ,mais foi assim mesmo...

    ah,uall vc que fez?! pode me ensinar,bem se ter paciencia kkk' ,pois é,que frioooo,pena que não consigo fazer uma pra minha cachorinha,safira????? eu tinha uma chamada safira tbm *-* ,não que ela morreu,ela tá com minha vô,eu tinha quando era pequena ,mais como me mudei,tinha que dar,só que eu não queria,ai resolvi dar para a minha vô ,assim ia lá toda vez quando voltava >o<

    Woah,melhor parar por aqui,vim aqui pra avisar sobre a parceria,só que acabei fazendo um texto aqui,é clarooo que aceito a parceria,Bem Vinda ao Shoujo Baú,espero que sejamos boas parceiras! pode me chamar como preferir (Beatriz,Bia,Bia-chan...)
    okay,já to indo...

    ResponderExcluir
  3. Uau, quando entrei e vi um cabeçalho de garotas com cabelo verde, achava que eram apenas a Gumi, dos vocaloid - mas afinal ela está apenas numa imagem kkkk Não conhecia o jogo nem as personagens, já me deu uma boa indicação ;) e como o layout está bem lindo, mesmo não tendo visto o anterior você fez bem em trocar :)

    Que namorado fofo (o meu é mais >.<) :3 falando nisso você comentou no meu blog sobre princípes encantados, já sei a quem se referia ^^ Respondi no próprio post, lá no blog

    Kissus da Any
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ow que blog mais kawaii amei <3 a postagem ficou show parabéns ! Ha estou passando aqui para te convidar a fazer parte da nossa galera
    http://delicadakpopper.blogspot.com
    Agradeço desde já ! Kissus
    By Yza Chiii

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.