quarta-feira, 26 de junho de 2013

Platina Jazz, algumas músicas e Cama para Gatos


Hey pessoas! n-n/
Tudo bem com vocês? '-' Comigo anda tudo ótimo.
No post de hoje, eu gostaria de falar um pouco sobre um dos meus animes preferidos: Sailor Moon!
Foi um dos animes que mais marcou minha infância, eu adoro as músicas, e sempre torcia pela Serena ficar com seu amado Tuxedo Mask. *-*
Atrapalhada, sensível, engraçada, medrosa/corajosa e muito mais, Serena (Sailor Moon), conseguiu conquistar muitos fãs, assim como as outras guerreiras.

Aqui uma sinopse, para que possam conhecer um pouco sobre esse anime incrível:


Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma menina chorona, comilona e comum. 
Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de meninos batendo numa gata de rua. Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. 
Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. 
 Leia tudo em redemanchete <<

Acho que se quiser mesmo saber tudo o que acontece, vale à pena assistir o anime, ou ler o mangá, é viciante e tenho certeza que trará uma sensação de nostalgia. ^-^

Por falar em Nostalgia, encontrei esse vídeo, e achei a música linda desse jeito! *0*

Em geral músicas assim não me atraem muito, mas gostei muito dessa, e decidi pesquisar um pouco sobre Platina Jazz '-'
Não descobri muita coisa, achei a página no face deles, alguns álbuns, e a página no youtube.Aparentemente é uma banda que toca músicas de anime *-*
E eles são PERFEITOS, as músicas ficam lindas!
Colocarei aqui as páginas deles, e 2 vídeos que eu amei:
Youtube/platinajazz
Facebook/platinajazz

Eu também tenho ouvido algumas músicas de Maná e HB n-n
Aqui uma parte da biografia de cada um:
Maná é uma banda musical de pop rock mexicana, fundada em 1980 com o nome de "Green Hat". 
A banda, que tinha Fernando Olvera no vocal, Juan Diego Calleros no baixo e seu irmão Ulises na guitarra, começou tocando em pequenos bares de Guadalajara na Cidade do México. No final dos anos 70, a banda passou a se chamar: "Sombrero Verde".
 No início principio dos anos 80, a banda lança os álbuns "Sombrero Verde" e "A Tiempo de Rock" que não tiveram muito sucesso. Em 1985, Alejandro González,um novo percursionista de raízes afro-cubanas, foi integrado ao grupo. Em 1986, a banda resolveu mudar seu nome para Maná e logo assina contrato com a Warner Music México e gravam o álbum intitulado "Maná" em 1987.
Quer ler a biografia completa? Clique Aqui
~~~~~~~~
HB é uma banda cristã de metal sinfônico formada em 2002, na cidade de ForssaFinlândia. A banda já lançou sete álbuns de estúdio:
O segundo álbum da banda, Enne, permaneceu cinco semanas na parada musical oficial da Finlândia, alcançando a 27ª posição.1 O som do álbum é similar ao de bandas como Nightwish e Within Temptation.2 A diferença entre HB e as bandas citadas está primeiramente nas letras, compostas por Antti Niskala, são escritas em finlandês e são fortemente espirituais.
Quer saber mais? Clique Aqui
~~~~~~~~
 E para finalizar, quero contar sobre uma coisa que eu fiz esse último sábado: Uma cama para gatos. n-n
No sábado, ganhei uma cama pra cachorro da minha chefe, e dei pra minha Neguinha fofa, mas o meu gato, o Guerreiro, foi todo feliz pra cima da cama, e deitou todo contente nela XD
Como a cama não é dele, tive que expulsá-lo da cama o tempo todo '-' e pra compensar e não ter que ficar tirando ele da cama, fiz uma pra ele..deu muito trabalho, mas ficou legal, e de vez em quando ele me faz o favor de deitar nela...gatos são tão exigentes u-u'
O gatinho menor, é a Safira.
O gato grande e gordo, é o Guerreiro.
Guerreiro e Safira deitados em sua caminha nova n-n
Não reparem ter detalhes em rosa, pois a cama também é da gatinha xD

Por hoje já está bom né? x-x'
Até o próximo post gente!
P.S.: Kitsune-san, obrigada pela divulgação do meu blog! ^^/
Aqui uma print da print que ela colocou no blog dela sobre meu comentário ter sido o número 666 xD


2 comentários:

  1. HUUUUUUUUUUUUUUUUUA KAWAIIIIIIIIIIIIIII!!!VOCÊ FEZ UMA CAMINHA! (Eu mal sei espetar a agulha no pano! (Na verdade eu nunca pensei em fazer isso!) Deve ser complicado!

    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!! ELE É TODO COLORIDO!! *O*

    Maria-chan, você gostaria de fazer parceria com os meus três Blogs?

    Se você tiver interessada em fazer parceria com todos é só deixar um comentáriozinho em qualquer um deles!

    Aqui estão os Buttons que você pode pegar :

    Diary Of The Chii...

    http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

    Empanimes

    http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

    Sweet Wonderland

    http://ksweetwonderland.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    (OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG!)

    ResponderExcluir
  2. (Acho que não foi todo :D):

    Empanimes

    http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

    Sweet Wonderland

    http://ksweetwonderland.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    (OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG!)

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.