quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Artesã, Livros, Frei Luis e Playlist Nova! *w*


Olá pessoas! 
Se eu não tenho vergonha na cara de aparecer desse jeito depois de tantos dias sem postar? Sim, tenho, mas infelizmente mais uma vez fiquei sem internet, e não pude aparecer por aqui...mas isso são águas passadas, portanto, me perdoem, sim? Estou de volta!

Tenho muitas coisas para contar, por isso, caso queiram continuar a ler sobre minha vida, please, clique em Leia Mais. ^^/


Nesse meio tempo que fiquei sem internet, dediquei parte do meu tempo fazendo Artesanato. Sim, é isso mesmo que vocês leram, Artesanato, fazendo arte útil e bonita. kkkk Quem diria hein?

Tenho feito pregadores para enfeitar e prender sacos de pão, fechar cortina, coisas assim.
Também fiz alguns potes para guardar algodão, botões, o que a pessoa quiser guardar, tudo muito kawaii. Pretendo melhorar com o tempo, claro, e fazer outras coisas, já tenho encomendas para o Natal, acreditam? *w*

Todos os Fuxicos foram feitos pela minha Sogra! ^-^/ Ficaram muito lindos!

Em breve farei um blog só para isso, por enquanto estou enrolada em vários projetos. n-n/

Eis algumas fotos de meus trabalhos!

 

  

             

  

1ª Foto: Plaquinha para colocar as chaves. 
Como foi o primeiro, fiz aqui pra casa mesmo. 
Ficou legal, mas preciso melhorar minhas letras com o pincel.x-x''
2ª Foto: Vários pacotes de Pregadores e Ímãs já prontos e embalados.
3ª Foto: Pregador de Gatinho, nas cores Azul e Branco.
4ª Foto: Alguns pregadores secando depois de pintados. ^^
5ª Foto: Pregador de gatinho nas cores Vermelho e Branco, com Patinhas.
6ª Foto: Ímãs de Flor e de Pregador, nas cores Branco e Azul, com Patinhas.
7ª Foto: Me preparando para fazer arte nos potes.
8ª Foto: Alguns potes já prontos, fiz vários Tsurus, e os enchi deles.


Tenho muitas outras fotos, mas vou deixá-las para o blog que pretendo fazer. ^^

Nesse último domingo(dia 21) fui ao Frei Luis junto com meu marido, é um Centro Espírita, um local muito bonito e que me trouxe muita paz, foi muito legal, sem falar que lá também vende algumas coisas, como roupas, livros, plantas, bem diversificado, eu queria trazer uma planta para casa, mas não pude pois fui e voltei de Buzão, coitada da plantinha né? Então fui ao Sebo, e comprei um livro pra mim, meu marido comprou um livro para ele também. ^^/ Amo Sebos!

Aqui a foto dos livros! *w*



Infelizmente eu acabei não tirando fotos de lá, pois esqueci. '-' Fiquei tão concentrada no local, nas pessoas, nas lojinhas e na minha fominha, que acabei esquecendo de tirar fotos de lá. 
Mas valeu muito à pena, voltarei dia 12/10 preparada para tirar fotos e dar início ao meu tratamento junto com meu marido lá.

Pessoal...com relação ao layout, estou pensando que talvez seja hora de trocá-lo, alguém tem alguma sugestão? ^^/ Caso tenha, diga nos comentários, please!

E também, mudei as músicas do blog, caso não saiba onde as músicas se encontram, é só olhar no Mapa. ^^/

Encerrarei o Post por aqui, quando eu terminar de ler os livros, prometo arrumar um tempo para falar sobre eles! o-o/

Beijinhos Beijinhos
Tchau Tchau! ^^

4 comentários:

  1. Oi.. xD
    Gostei muito da nova playlist, mas já te falei isso né.. >.<
    Você está ficando cada vez melhor com artesanato, sem falar em sua felicidade enquanto pinta, fico muito feliz quando vejo seu sorriso em quanto pinta.. você é muito boa no que faz..xD
    Espero conseguir tempo para ler o esse livro..x-x
    Te amo muito, até logo..xD

    ResponderExcluir
  2. n-n Olá
    xD Sim, obrigada mesmo assim.
    Obrigada, fico feliz em saber! *w*


    '-' É pois é...eu também não tenho tido tempo.
    Também te amo muito...téé

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.