segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mudança, 22 seguidores, Terceiro lugar e AMV quase Pronto!


Dançando, dançando! *-*
Heey, sentiram minha falta? xD
Tudo bom, gente? 
Esses dias eu estava sem tempo, e sem vontade cansada demais para postar. x-x' Motivo? Mudança de casa! Yeaaaah, mudança meio estranha, pois não mudei de endereço, a casa da minha sogra foi dividida ao meio, e assim cada lado ficou com um quarto, uma cozinha e um banheiro, o problema é que tivemos de mudar tudo de lugar, e ainda falta arrumar muitas coisas.


A sogrinha ainda mete o nariz nas coisas que eu e meu marido fazemos aqui em casa, mesmo tendo dividido aqui, Tenso, viu?
Uma hora eu vou acabar mandando ela arrumar um namorado!

Mas deixando isso de lado! 

O blog está com 22 seguidores! *-* Estou tão feliz, tão feliz!


Muito obrigada por seguirem o blog, daqui a pouco serão 25 seguidores, meu objetivo inicial! *-*      

Muito obrigada também para aqueles que votaram em mim no Concurso Blog-Candy!   Fiquei em terceiro lugar! *___*
Aqui o link do blog organizador do Concurso: http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

Valeu a pena ter ido de blog em blog, implorando pedindo por votos, pois além de conseguir o terceiro lugar, também conheci muitos blogs legais, voltei a ver blogs que eu já conhecia, mas tinha esquecido como eram...poxa, foi muito divertido, gostaria de ter mais tempo para me dedicar a ler todos eles. >-<

Um agradecimento especial para o meu namorado, que me convenceu a tentar vencer o concurso, pois sem ele eu nem teria tentado pedir por votos. ^-^/

Além de estar em "fase de mudanças", eu também estava concentrada em um projeto, que está quase concluído, meu AMV! Ele é curto, simples e está longe de estar perfeito, mas estou me empenhando nele, e espero que gostem dele quando ficar pronto...infelizmente não trouxe uma amostra dele, pois demora muito pra finalizar o vídeo, ai eu acho melhor terminar o vídeo logo, e mostrar ele por completo depois, né?

Caso queiram assistir algum AMV que eu fiz, é só visitarem meus canais no youtube, eles estão no menu na Esquerda do blog!

Agora vamos á dica de leitura da semana? ^-^/

A dica de leitura de hoje é uma fanfiction!  

  >> Novo Começo << 

"Pessoas são insubstituíveis, mas quem disse que ela não poderia se apaixonar de novo ?
Quem disse que ela não poderia se apaixonar pelo Kazekage ?" 

Eu tinha o link dessa fanfiction guardada nos meus favoritos, e agora que a encontrei, lembrei o quanto gosto de Sakura e Gaara como um casal, acho eles tão fofos! *-*

Espero que gostem da dica de leitura, a fanfiction possui mais de 20 capítulos, muito interessantes!
                                                                              
Dessa vez o post não será enorme, pois preciso fazer janta, lavar roupa... ♪ Lerê-Lerê Lerê-Lerê-Lerê 

Então até o próximo post, pessoal!
Té logo! ^-^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.