segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meta de seguidores atingida, 1 ano juntos e um lindo AMV!


Olá pessoal!
Estou aqui para fazer um post curtinho, para agradecer aos 25 seguidores do blog! *-*
Muito obrigada por seguirem o blog, eu não via muito futuro para o blog, mas com tantos seguidores, e com o apoio do Amor da minha vida, eu estou animada com o futuro dele! 
Rumo aos 50 seguidores YEAAAH

E para comemorar, trouxe um lindo AMV, do qual eu gostei MUITO!
Ou assistam pelo Youtube:


Criado por Shin

Esse AMV mostra um tipo de amor muito especial e bonito.
Hoje, para mim e para o meu marido,
 é um dia marcado pelo amor que sentimos um pelo outro,
 desde que nos conhecemos.
Pois hoje faz um ano que nos encontramos!




Há exatamente 1 ano atrás, encontrei a minha alma gêmea, aquela pessoa que me completa, que me fascina, que me entende ( mais ou menos né, amor kkk ), que me dá carinho e compreensão.
Existem tantas coisas para falar sobre essa pessoa, que palavras em um blog não são suficientes...um presente não é o suficiente, mas um abraço chega perto de demonstrar, um beijo consegue mostrar e a frase "Eu te amo" com um simples olhar já consegue transmitir essas palavras.
Quero dar tudo para essa pessoa, viver com ela e morrer com ela, e passar para o outro lado junto com ela.
É quase impossível transparecer tudo o que eu sinto em um único post, um único texto, um único verso, pois é muito grande!
Nós nos divertimos, rimos, brigamos, choramos, ficamos zangados, entediados, cansados, fazemos de tudo juntos...e mesmo nas horas ruins e tristes, é com ele que eu quero ficar, para sempre.
A certeza que eu tenho me surpreende cada vez mais, pois mesmo que algum dia ele chegue à me odiar, ou então se canse de mim, ou que briguemos mais, ainda vou estar ao lado dele, até o fim.
Não gosto de brigar com meu amor, mas acho que tudo faz parte para que as coisas deem certo...
Hoje faz um 1 ano que nos conhecemos e nos apaixonamos, moramos juntos, e apesar das brigas bobas, nos amamos como nunca, e temos a certeza que é assim que queremos ficar...juntinhos!
Te amo muito, André!
Desculpa pelas brigas bobas, eu sou boba, você é bobo. Ai já viu né! ç-ç''
♪♫♩" Sou um amendobobo YEAAAHHH "♪♫♩

Bem, por hoje é só isso! xD
Até o próximo post! ^^

8 comentários:

  1. Olá olá!

    Parabéns pelos seguidores e pelo aniversário! *-* Muito linda sua mensagem, espero que o André pense o mesmo! ♥

    Aproveito a passadinha pra avisar que tem um desafio do Andar InuYasha no ar, lá no Senbonzakura! :D Talvez você queira participar... estamos com vários prêmios! <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey n-n
    Muito obrigada! *-*


    >-< Sempre gosto de desafios assim, já fui lá participar!
    o-o Vocês tinham sumido um pouco né?
    Obrigada por vir avisar do desafio n-n/


    Té mais!

    ResponderExcluir
  3. Own que linda mensagem que voce escreveu! *o* Meus parabéns! E muitas felicidades para vocês dois, sempre!
    Estou passando para agradecer a visita e dizer que aceito sim a afiliação (ja coloquei seu blog na minha elite :D)
    Eu gostaria de pedir para você colocar o meu aqui também, mas como que você faz? Você precisa de buttons do meu blog?
    Adorei aqui, achei muito kawaii *o*
    Até loguinho, Senhorita Maria! *-*

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! *-*
    Ah! Que bom! Estou colocando você na lista de afiliados também n-n/
    Precisa de button não, você já foi add aqui! ^-^


    Muito obrigada! *-* Também achei o seu blog muuito kawaii!


    Bjs! n-n/ Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se avisei mas ja consegui colocar o button de parceria ^^'

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    E muitos parabéns ;)

    ResponderExcluir
  6. Passando rapidinho pra avisar que tenho uma Tag pra você no meu blog!

    http://yesmybaka.blogspot.pt/2013/11/tag-vida-com-gifs-2.html

    ResponderExcluir
  7. n-n/ Sim, eu havia visto! E obrigada! ^-^

    ResponderExcluir
  8. xD Irei responder logo mais...complicado vai ser repassar x-x'

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.