sábado, 21 de setembro de 2013

Dica de Leitura, Plaquinha e Votem em mim para Presidente! ;D

Olá, gente, tudo bom com vocês? n-n
Comigo anda tudo bem, no possível do possível 8D #semsentidomasedai

Hoje trouxe novidades bem interessantes...a primeira delas é: Dica de Leitura! A partir de hoje, toda semana darei uma dica de leitura, que pode ser a postagem de um blog que eu achei legal, pode ser uma tirinha, pode ser um livro, pode ser um mangá, uma fanfiction...nossa, tem muitas coisas que eu posso dar como exemplo.

Mas porquê eu estou fazendo isso? Pois bem, eu leio muita coisa na internet, tem vários livros que eu amo, vejo muita coisa interessante por ai, e quero compartilhar isso. Portanto estou criando o Dica de Leitura da Semana, e espero que gostem das dicas, pois podem ser de temas variados, e nem todo mundo gosta da mesma coisa que a gente né?

Pois bem, vamos começar com a dica de hoje!


Em Ikigai-Don, a autora Twi faz um post sobre Pedro Leite, onde ela coloca um pouco da conversa que teve com o mesmo e mostra um pouco do trabalho desse maravilhoso Ilustrador.

"...Pedro Leite é ilustrador, cartunista e publicitário de Porto Alegre. É autor dos livros "Onde Meu Gato Senta" e "Tirinhas do Zodíaco" e atualmente está postando na internet a série "Quadrinhos Ácidos". Esta última em apenas quatro meses on-line teve mais de 25 mil curtidas na rede social Facebook. Milhares de seguidores compartilham as tirinhas com seus amigos, mostrando o forte poder de viralização do projeto na internet. "
O trecho acima foi retirado do Ikigai-Don.

Conhecia pouco sobre o trabalho dele, mas depois de ler esse post do Ikigai-Don, vi que ele é realmente muito bom, e recomendo a leitura de suas obras.
No post dela, ela dá alguns exemplos do trabalho de Pedro Leite, que são muito engraçados e inteligentes. Se você tem gatos em casa, vai adorar o Onde Meu Gato Senta!

Eu, como tenho gatos em casa, não resisti à esse GIF:
Sustinho no Gatinho
Espero que gostem da Dica de Leitura dessa semana, e estejam preparados para a próxima novidade!

Também estarei voltando a fazer AMV's, éééé isso ai! 
Estou com um projeto em mente, mas ainda não dei início à nada, caso tenham alguma sugestão, podem dá-la à vontade, é só comentar dizendo que anime gostariam que eu fizesse um AMV, ou então alguns animes e personagens específicos, fiquem à vontade para sugerir!

E por falar em AMV, os convido à visitar minhas páginas do Youtube, vocês podem encontrar elas no menu Esquerdo do blog, logo abaixo das Cerejas!


Como eu dizia no título da postagem, tem uma plaquinha muito fofa, que eu ganhei, e quero falar sobre ela!

Yaay, plaquinha plaquinha #amoplaquinhas
Estou participando do Senbonzakura! Mas o que é isso? 

" O Senbonzakura é um projeto baseado no extinto Condomínio das Otakus, que surgiu em meados de 2005. Era uma espécie de blog que abrangia outros menores, denominados prédios, onde eram realizadas varias atividades, jogos, brincadeiras e afins. Cada prédio tinha sua respectiva síndica e um anime-tema, e os participantes usavam os selos dos prédios em seus blogs em troca de um "apartamento" - que, na realidade, significava ter o seu nome e blog fixados em uma lista.
De uma certa forma, o CDO deixava o mundo blogueiro mais divertido, causava uma certa interação entre os blogueiros da época e ajudava a divulgar seus blogs - através de destaques, prêmios, menções em postagens e afins...
O Projeto Senbonzakura é uma tentativa de trazer essa mágica para o mundo blogueiro de hoje, e, claro, matar a saudade dos velhos tempos. Tanto para blogueiros novos quanto antigos, a intenção é que possamos construir juntos uma experiência nova! "
 Trecho retirado do Senbonzakura

A iniciativa delas é bem legal, quem é das antigas com certeza se lembra do Condomínio! Época boa, gente!
Participe você também! n-n

xD Alguém reparou que estou "falando" engraçado? kkk 
É pois é, estou me candidatando! Candidata ao Blog-Candy
Os votos para o Blog-Candy já começaram, e eu fiquei para trás, mas não irei desistir!

n-n/ Quem ai curte/curtiu meu blog, dá uma passada lá, dá um clique no Lovenista, não demora nada, e vocês ainda podem dar uma olhada no M.D.O,que é muito bem atualizado com coisas bem interessantes!





Bom, gente, por hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado!
Beijinhos, C yaaa


11 comentários:

  1. oi, bom dia.. xD
    Adorei o post, foi uma ótima ideia essa dar dicas de leitura, adorei a dica dessa semana o blog "onde meu gato senta" tem muita coisa interessante nele..xD
    Seus AMV`s são incríveis e bem trabalhados, fico muito feliz em saber que ira voltar a produzi-los.. *--------*
    mal posso esperar para ver o próximo Amv..xD
    te logo minha anjinha.. >.<

    ResponderExcluir
  2. Owwww *-*
    Obrigada meu amor!
    Te amo muito, fofuxo! n-n/
    ~Teh logo,...daqui à pouco você vem pra casa do trabalho pra almoçar mesmo, né xD

    ResponderExcluir
  3. Adorei o gif do gatinho. Adorei super. HUSHASUHUASHUASHUAS

    Vou dar uma olhada nesse blog indicado depois ♥ Eu sinto que conheço algo desse artista, mas vasculhei os cantos obscuros da minha memória e... não, eu não me lembro de onde conheço. Mas ok. Eu vou olhar e daí eu lembrarei e daí... ok, deixa pra lá.

    E aaaaai, que lindeza você falando do senbon! *-* E postando a plaquinha! ç_ç Tô emocionada, tô emocionada! A vida é linda quando as plaquinhas piscam! *dancinha*
    Gratíssima por ter falado de nós ♥ Agradeço por mim e pela equipe, adoraaaamos quando somos paparicadas assim, hahaha!

    Amvs. Nossa, isos é super duper nostálgico, era quase LEI na minha vida assistir um anime e sair caçando amvs dele por semanas. E baixando as músicas os amvs e fazendo layouts com as musicas e... ain gente, felicidade plena. Mas aí eu enjoei da vida, porque comecei a ficar exigente demais com os amvs e daaí já viu, perdeu a graça.
    Mas eu voltei a ler fanfics, veja só que evolução. ♥

    Enfim, fico por aqui poque daqui a pouco escrevo um roteiro de novela mexicana e não vai prestar isso daqui. o_o

    beijocas! o/

    ResponderExcluir
  4. xD O gif é hilário mesmo!

    Esse artista é famoso no facebook..8D então é meio normal ter uma lembrança distante dele kkk

    *-* Sim, eu adoro plaquinhas, e não podia deixar de falar do senbon!

    xD Também sou muito exigente com os amv's! kkk

    ah, também gosto muito de fanfics, tem esse blog aqui que é muito bom:

    http://fanficdatab.blogspot.com.br/



    n-n/ Obrigada por comentar! *-* Eu gosto de novelas mexicanas huhauhuaa

    ResponderExcluir
  5. nunca li, mas tenho 6 gatos xD E são 9 animais em casa xD ótima dica de leitura, adoro posts deste tipo. Eu sei que no cabeçalho não é a gumi, mas parece tanto!... dos vocaloid, sabe? Oh, eu até votava em você, mas já votei no Anime shoujo :( Gómen. Mas boa sorte, espero que fique nos primeiros lugares, mesmo que a minha vontade não ajude muito... Mas tenho a certeza de que terá uma boa votação :)



    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. 8D É muito bom ter bichos em casa, sempre aprontam alguma né...o-o ah sim, a Gumi está no cabeçalho também!
    xD ah, tudo bem, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!


    Legal esse sua dica de leitura. É ótima para quem está procurando o que fazer num final de semana na internet ou em casa. ^^


    Eu recebi o convite para participar desse Senbonzakura, mais sabe como que é. Não curto mais essas coisas de condomínios, sendo que o único que faço parte nem sou ativa. n_n
    Sei lá, minha cabeça mudou para esse tipo de coisa.


    Se der tempo voto em você!!


    Até mais

    ResponderExcluir
  8. n-n Essas dicas de leitura são boas pra mim também, pois acabo pesquisando coisas pra colocar aqui, e ai leio bastante. *-*


    Sobre o condomínio, isso vai do gosto de cada um, minha cabeça também mudou bastante daquele tempo, amizades se foram, leitores também...mas eu ainda curto essas coisas, me dá uma sensação de nostalgia muito grande.


    *-* Obrigada pelo voto!


    n-n/ Teh logo!

    ResponderExcluir
  9. ♣ ♤ Katt-chan ♤ ♣28 de janeiro de 2014 às 11:17

    Eu não recebi e-mail nenhum ._.''
    Eu fechei o blog porque precisava de uma pausa, mas agora está fechado porque estou a fazer um novo visual. É, os meus buttons estão dando erro, não sei porquê tou com vontade de matá-los ¬¬ Quando eu abrir o blog de novo novos buttons estarão lá e os antigos tbm se eles funcionarem. Eu depois aviso ^^
    Bye ~

    ResponderExcluir
  10. Okay! n-n Quando voltar a funcionar eu pego lá de novo..x-x'' pois agora já tirei e não lembro o código ç-ç'''

    ResponderExcluir
  11. ♣ ♤ Katt-chan ♤ ♣28 de janeiro de 2014 às 11:17

    Pronto, os buttons já estão postos como deve ser ^^ Acabei por não fazer novos porque estava com preguiça. Estão nesta página: http://casadeumagatinha.blogspot.pt/p/parceria.html

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.