quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeiro Post, Banho e Tosa com Bolo de Chocolate ; )

Olá, meu nome é Maria Laura...e...'-' e o resto sobre mim você pode ver em "About Me" né? Afinal, perfis servem para isso mesmo!
Este é o primeiro post do blog reformulado n-n/ O link continua o mesmo de sempre, e o nome também permanece, mas os assuntos vão mudar, assim como minha vida mudou completamente.
Não estranhem a bagunça, ainda to tentando "aceitar" o blogspot, engolindo meu ego, e meu grande amor pelo Blogger Brasil u-u''
Reparem que estou usando os dois 8D
Pois Bem...este blog vai ser meio bagunça mesmo, vou postar o que me der na telha, mas em geral vou falar sobre Anime, Mangá, Música ( ah, gente, podem clicar no 'play' lá em cima, e curtir a lista que eu botei com tanto amor, viu? ^^ ), Bichinhos, Livros...enfim, sobre tudo o que eu gostar, e talvez não gostar.



Hoje vou falar sobre o meu trabalho...yeahhh, trabalhar, trabalhar, é a vida...xD AMO meu trabalho kkk
No momento estou trabalhando em um Banho e Tosa, Stella Dog, eu comecei sem experiência mesmo, deve fazer mais de duas semanas, e a dona de lá está me ensinando tudo, ela vai começar a me ensinar a tosar em breve também, tanto com tesoura quanto com a máquina ( que ela diz que não tem mistério nenhum ), o complicado é segurar o cão na hora '-'
Por enquanto eu dou banho, limpo ouvido, seco eles, escovo e ajudo no que ela pedir pra ajudar.

n-n Eu adoro passar o dia recebendo lambidas na cara, a maioria dos cães é muito amigável, e adoram um colo!
Existem exceções, é claro.Tem alguns cães que apenas ela consegue chegar perto, pois se eu tento chegar perto, eles mostram os dentinhos pra mim '-' Adoro, amo de paixão os cães, mas não vou levar mordidas sem necessidade, então eu deixo pra ela fazer esses bravinhos fofos.
Hoje teve um poodle grandão, o nome dele é Bob...é um daqueles que quando me vê, começa a rosnar, me olha torto, e mostra os dentes com vontade, até babar ele baba!
'-' Mas quando a dona do Banho e Tosa o pegou e botou ele no tanque, isso tudo sumiu, ele começou a me cheirar, empurrar o focinho na minha mão pedindo carinho...parecia outro cachorro!
Consegui dar banho nele com sucesso, o sequei e escovei, sem nenhum problema xD
x-x Ele só não gosta que mexam em seu focinho, quando tentei escovar um pouco, ele levantou um pouco os lábios, mostrando os dentes, mas não passou disso n-n

Mas também teve um yorkshire, muito fofo, do qual deu muito trabalho para lavar e secar, mas que foi fácil de escovar, já que seus pêlos desembaraçam facilmente.
Fiz o possível para fazer o penteado da raça, e ficou muito legal, até a dona elogiou *-* e ai o phuto danado vai lá e se sacode todo u-u'''

Foi um ótimo dia, pois além de ganhar uma paçoca do meu namorado na hora do almoço, ainda ganhei um bolo de chocolate na hora do lanche no trabalho *-* A mãe da dona de lá que fez, tava uma delícia, molhadinho, com recheio de leite condensado, aquele creme de chocolate por cima...huumm, ainda lembro do gosto *¬*
E agora, depois de jantar, vou comer um rechonchudo brigadeiro, que meu namorado trouxe do trabalho *¬*
Doces à parte, antes que eu comece a salivar demais aqui..cahan..>.>

Com o tempo eu vou melhorando os posts, isso foi só para "Estrear", digamos assim xD
AH, também pretendo fazer tutoriais sobre photoshop e talz, se eu tiver saco paciência n-n

Fiquem á vontade para futucar o blog, tenho links interessantes, AMV's, sites sobre jogos..enfin, divirtam-se!
Até breve n-n/

3 comentários:

  1. *-* show, adorei o primeiro post, muito ansioso para ler os próximos..
    e sobre os doces... tenho uma surpresa pra você, em breve você verá..>,<

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    A quanto tempo. Desculpe ter tirado você dos parceiros, mais foi uma decisão difícil aquela. Espero que tenha entendido.

    Aceito seu pedido de parceria sim!! Vou colocar seu button lá e após o post sobre "Love Hina" irei fazer um post de divulgação.

    Fiquei feliz com seu comentário. Que bom que meu blog melhorou. n_n

    Vou me empenhar em acompanhar seu blog sempre (as vezes meu pc não ajuda sabe?)

    Até mais



    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. ^^ Sou do OtaCute. Aceito a parceria outra vez, já coloquei seu bottom.

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.