terça-feira, 3 de março de 2015

Fiz 24 anos, YAAY...um post não muito feliz...

 
"...I wanna hold on...But it hurts so bad...
And I can't keep something that I never had..."
 
E eis que volto ao blog, mais de um mês depois, tão depressiva quanto no post passado...eita, que agora o blog se tornou meu cantinho pra desabafar de verdade.
No post passado eu falei asneiras demais, mas até que foi legal ver o apoio das blogueiras! >w< Muito Obrigada meninas! Monica, Shana e Roxas, gostei muito dos comentários de vocês, obrigada! xD  
 
Bem...não se preocupem, não falarei palavrões nesse post, não me apetece dessa vez...haushauhua...u.u/ Leia se lhe interessar...

Pois bem, muito bom, bom-bom, como já devem saber, estou triste por conta de uma pessoa, a única que eu tenho falado por aqui...e alguns já devem até ter pensado: " AHHH NÃO! WALLE DE NOVO NÃO ", mas pois é gente, vou fazer o que se essa criatura capturou meu coração, mesmo que briguemos assim? E eu falo assim pois quando eu me coloco fora do nosso círculo, quero dizer, quando tento ver a situação de fora, nossa, eu me xingo muito, eu xingo ele muito, e eu sinto vontade de bater nos dois. Sabem por que?
 
Porque eu sei que ele gosta de mim, e esse tonto não entende que eu gosto dele, mas ao mesmo tempo eu fico em dúvida do Quanto ele gosta de mim...fica na minha cabeça: ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele? Ou ele apenas gosta do tipo de quem gosta como amigo? E nisso tem alguém com uma mente ai insana, que pensa: " hué, mas amigos que se pegam? " Sim, amigos que se pegam, pois ainda não concordamos em namorar.
 
Quero dizer, por mim tudo bem, já estaríamos namorando, só espero pelo pedido dele mesmo, ainda sou do tipo que gosta que o rapaz tome essa iniciativa, mas prosseguindo...O motivo de eu estar triste...aliás, "triste" não...meu rosto está ardendo de tanto segurar as lágrimas, e é impossível impedir que algumas rolem livremente pelo rosto e toda hora eu tenho que abrir algum Dorama aqui e fingir que estou chorando por causa do episódio, pra minha mãe não ficar me interrogando.
 
Este é o nível de tristeza, nem sei como se chama isso, mas é lamentável que eu esteja assim por causa de uma briga estúpida e idiota, que acabou com ele dizendo pra parar de encher o saco dele e não me respondendo mais até agora...nem ficou On hoje.
 
 
Desde nossa briga eu fico tentando puxar assunto...mas acabo me arrependendo depois, fico olhando o face pelo cel pra ver se ele me respondeu...e nada...TwT
 
Gente, eu sou chata, eu perturbo até a alma de qualquer um que eu goste ou me importe, tenho uma mania irritante de responder as pessoas com bíblias e mais bíblias, sou sentimental e me sinto ofendida facilmente, e como ele já não é um ser delicado por natureza, dá merda. Ops...vai ser o único palavrão!
 
Resumidamente: Não gostei de algo que ele comentou e o perturbei com isso, discutimos e ele perdeu totalmente a paciência comigo, não querendo me responder mais. Sinceramente eu não sei se ele pretende algum dia me responder de novo...e isso está me consumindo nas últimas horas.
 
Eu já sabia que alguma hora eu ia fazer essa merda, de cutucar onça com vara curta, eu simplesmente não aprendo a lição...talvez eu faça isso pra tentar comprovar alguma coisa, pra testar, e depois me arrependo de ter feito.
 
Tenho que aprender a ficar quieta com algumas coisas, a não ficar tão chateada à toa, aprender a ignorar as piadas, sei lá, eu tenho sido muito intolerante...também acho que ele esteja sendo intolerante, pois se pensar bem, não há motivo pra me ignorar assim...não há motivo também pra estarmos enrolando tanto nisso e ARRRRGHHHH QUE RAIVA QUE ISSO TUDO ME DÁ!
 
 
"Mas Maria, e a faculdade? O trabalho? Morar sozinha? Seus planos, Maria, CADÊ!? "
 
Meus planos estão indo, gente, calma, já estou matriculada na Estácio, e como sou muito abençoada, tenho certeza de que conseguirei o FIES, farei Design Gráfico como quero à muito tempo.
Estou na busca de um emprego, pois estágio, creio eu, só depois de um semestre irei conseguir.
 
Estou torcendo para encontrar um emprego que se ajuste no meu horário disponível e me dê pelo menos uns 1000 Reais ( sonha, querida, sonha ), pois ai eu posso dividir o aluguel de uma casa com alguém...esse assunto fica pra um outro post, mais futuramente, ainda é um assunto em discussão.
 
E é isso, meus planos estão em execução, estou contando com a sorte e com meu esforço, o resto entrego aos Céus.
 
Dooor de cabeça imensa, nenhum remédio tá conseguindo dar conta dessa enxaqueca, deve ser do choro insistente e falta de apetite...ah sim, não estou me fazendo de vítima, okay? Sou tão culpada quanto qualquer um nisso tudo. Meus estresses dessa semana incluem a faculdade e a preocupação em como pagar sem o FIES, mas decidi que vai dar tudo certo, então estou tentando não pensar nisso agora.
 
Minha outra preocupação é com meus bichos na casa do meu ex, pois ele não me informa como eles estão, eu que tenho que ficar caçando aquela criatura pra saber, e ele nunca me manda as fotos deles que sempre promete, e isso tá me deixando tão, mas tão puta que estou quase indo lá pra ver como eles estão com meus próprios olhos. Estou mais desesperada que antes para ter uma casa e tirar eles de lá, nada está sendo fácil, estou estressada com tudo.
 
Ainda tenho que me preocupar e me estressar com coisas que nem tem nada comigo, como os 15 anos da minha prima...que aliás, preciso desabafar algo aqui. Alguém pode me explicar como, COMO é que a MINHA mãe se propõe a pagar dois vestidos de 15 anos ( 4, pois são dois vestidos pra cada prima, uma que vai fazer niver agora em Março e a outra lá pra Outubro ), mas não se oferece pra pagar NEM UMA parcela da minha faculdade, alguém tem alguma explicação pra isso? Eu que sou filha não tenho. Nem me atrevo à argumentar, vai que ela dá a louca e me bota pra fora de novo?
 
 
 
Cara, cada vestido é no mínimo 600 reais...No mínimo! Não vi o preço exato, mas é um negócio que a saia é removível e uma baita palhaçada que vai ter que FAZER a parte de cima do vestido e talz...inveja? Gente, não é inveja, é INDIGNAÇÃO, pois no meu aniversário de 15 anos, um dos vestidos foi alugado, bem usado e o outro eu nem tive direito de escolher, minha mãe e minha prima simplesmente chegaram em casa com ele e tipo "surpresa, compramos pra você!" pra chegar agora e minha mãe se fazer de boa Tia-Vó e pagar de bom grado 4 vestidos assim? Ah não, me desculpem, mas eu não fico nada contente com isso, é uma falta de bom senso para com a própria filha que está quase se matando de preocupação com a parcela da faculdade!
 
Sabem quanto custa meu curso? 698 reais, com desconto 568, algo assim....eu não quero que ela pague minha faculdade TODA, o negócio aqui é que eu ainda não tenho emprego, pelo menos a primeira parcela seria uma ajuda, eu devolveria logo...ela nem pergunta nada. :/
 
Mas deixe estar...não adianta ficar choramingando com isso...só comentei pois isso me fere um pouco, é cansativo pensar nisso, tenho mais com o que me preocupar...é por essas e outras que tenho que morar sozinha mesmo...
 
ah é...Dia 26 de Fevereiro foi meu aniversário, fiz 24 anos...
...yaaay...
...parabéns pra mim...
 
 
Muito obrigada pela plaquinha Bunny-onee-chan! >w< Fiquei muito feliz com ela! Não foram poucas as pessoas que me desejaram um feliz niver, mas foram muito poucas as amigas que o fizeram, por isso sua mensagem fez muita diferença nesse dia! Obrigada mesmo! *w*
 
Obrigada também pra Shana-chan! >w< Não esqueci que você também deixou sua marquinha no meu face, obrigada mesmo! /*w*/

E também um agradecimento especial a Roxas por vir me avisar que fui destaque no Onigiri! *w* Fiquei super contente com isso! Não consegui salvar o link kkkk e no Onigiri não encontrei o histórico da página, então se contentem com essa Print que eu tirei no dia. >x<

 
Acho que vou encerrar o post por aqui mesmo...
Obrigada por lerem até aqui! >w<
Beijos e até o próximo post!

P.S.: Mudei a playlist do blog, quem tiver curiosidade...'-' Procura. #TROLL
 

2 comentários:

  1. Yoo Mari-chan !!!!
    Nossa me desculpe eu não sabia que dia 26 tinha sido seu aniversario gomem e nem que sua vida estava assim é que eu fiquei um tempo sem entrar na internet então não vi seu post anterior.Parabéns (atrasado bem atrasado) você faz aniversario exatamente um mês antes que eu.Eu vou fazer 14 dia 26 desse mês.Mas uma vez me desculpe é que aconteceram umas coisas comigo e bom me afastei um pouco da net,então não deu para mim ver seu post e saber como você estava.Te dou os Parabéns (de novo) e espero que tudo de certo para você,vou orar muito por você tá?.
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, nada, não se preocupa não XD Muita gente não sabe kkkk

      Obrigada, mesmo assim n-n/ Muito legal da sua parte, viu?
      o.o/ Entendo, irei me lembrar do seu, viu? >w< Obrigada novamente!!!
      Beijos

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.