quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Viadagens, Novo Capítulo em SLT e TAG

 

"...I don't love you...yet..."
 
 
E ai pessoal!! *w* Sentiram minha falta??
Claro que não, né? Eu sou uma chata do KCT, podem falar!
 
Mas enton, gente, desculpem o sumiço, como devem saber estou apreensiva com várias coisas, não fui selecionada no SISU, me coloquei na lista de espera, me inscrevi no PROUni, que só me dará cota parcial, ISTO É, se...e leiam bem SE eu for selecionada, mesmo sendo cota parcial, pagarei uma nota do caralho, que nem tenho condições de pagar, pois não estou trabalhando ainda, o jeito vai ser me arrastar no chão e implorar pra minha mãe ou desistir. E nenhuma das opções me agrada.
 
Quem quiser continuar a ler essa bagaça, que fique avisado FALAREI PALAVRÃO SIM, XINGAREI SIM, NÃO GOSTOU, NÃO LEIA.
 

Bom, o aviso foi dado, se está aqui, foi escolha sua...continuando...primeiramente explicando a imagem que coloquei para esse post...sinto falta de uma pessoa, mas não é como se ela estivesse me evitando, se eu entrasse no face, no jogo ou no Skype, ou até mesmo se simplesmente ligasse pra essa pessoa, ela estaria brava, com certeza e com toda razão, mas me responderia.
 
O problema é que eu não estou correndo atrás dessa pessoa...e não, queridos leitores, NÃO É o meu ex, deixem ele quieto lá no canto dele!
 
O problema é que eu tinha deixado bem claro para mim mesma que não me apaixonaria por ninguém...mas quem disse que eu mando no meu coração? O maldito só faz o que quer mesmo, o cupido tá sempre bêbado e de sacanagem comigo, parece até vingança de alguma coisa.
 
Sabem quando você quer muito, mas MUITO mesmo falar com uma pessoa, até pega o cel pra ligar pra ela e ai vem seu orgulho, lhe dá um chute no estômago e diz: " Não vai ligar pra ele PORRA nenhuma, desgraçada, sossega esse seu fogo no cú! "
 
Pois é gente, estou nessa guerra psicológica comigo mesma, e acabo não entrando no Face, não entro no Skype, não entro no jogo, pois tenho medo de ele estar lá e ralhar comigo por ter sumido e eu sei, EU SEI que não dá pra fugir pra sempre...mas eu também sei que terei de pedir desculpas à ele. E o orgulho fica como né, massacrando meu cérebro.
 
E tipo, nem sei se é certo dizer que estou "apaixonada", mas eu me pego pensando nele o dia inteiro, a semana inteira, mas eu penso nele de um jeito mais desejoso mesmo....É ISSO MESMO QUE SUAS MENTES INSANAS PENSARAM, eu sou humana, tenho 23 anos e penso sacanagem, é normal.
 
Enfim, fico lembrando do contato físico, das palavras, das carícias em geral...e dos beijos então? Eu quase morro lembrando de tudo, querendo repetir tudo e fazer mais do que isso.
 
Mas ai eu fico me sentindo culpada pois deixei minha vida de lado por tempo demais, tipo os estudos e talz, joguei meus planos no lixo antes, não quero fazer isso de novo, eu PRECISO saber se ele vale à pena o risco, e eu não tive tais provas ainda...pelo contrário, ELE ME VICIA, sim, me vicia...se deixar eu fico o dia inteiro jogando com ele, conversando no cel...cara, é algo incontrolável!
 
Brigamos feitos cão e gato, pois temos personalidades bastante conflitantes, digamos assim, mas sabem quando é um conflito gostoso? Pois então, somos do tipo que briga e se resolve na cama, apesar de ainda não termos esse tipo de contato...e quando eu digo AINDA, é porque claro que eu pretendo, queridos leitores...u-u'' Não sou uma tarada...quero dizer...só um pouco.
 
Eu passei vários dias tentando não falar palavrão, pois é uma das reclamações dele, que sou uma menina desbocada...aqui no blog eu sou super fofa, pois geralmente eu já desabafei os caralhos todos em casa com minhas primas, elas são piores que eu, até minha mãe fala merda pra caramba, e eu não tô nem ai, mas quando chego aqui no blog, eu já estou tão relaxada que nem sinto necessidade de falar uma porrinha sequer.
 
Mas como eu ia dizendo, passei alguns dias TENTANDO MISERAVELMENTE não falar palavrão, para agradar à ele depois e provar que eu conseguia ficar sem falar asneiras...mas querem saber de uma coisa? Não dá...se for pra ter um relacionamento, ele terá de entender que não consigo... é de família,  é algo meu, passei anos tentando ser a menina fofa e meiga e educada pra agradar homem e hoje em dia eu tô pouco me fodendo se o macho não gosta e acha feio a mulher ser desbocada, puta que pariu, se foder essa história que a mulher não pode falar palavrão.
 
Muitos aqui devem concordar que tem situações que um bom VAI SE FODER relaxa a gente, né?
Quem achou ofensivo, vai se foder também, eu avisei que ia falar palavrão, veio ler porque quis, não quero mimimi na minha caixa de comentários não!

Bom, fico meio irritada quando lembro das discussões que eu tive com ele à respeito disso, até concordei que não falaria perto dele, e eu realmente tento isso...mas quando não tô falando com ele também, acabo extrapolando, pra compensar o esforço, sabem?

E tem muitas coisas me estressando ultimamente, muitas mesmo, fica difícil manter a calma com ele, pois ele é muito provocativo...não de querer ficar me instigando, mas quando estou com ele, as coisas esquentam rápido, e não é só no sentido pervertido, é no sentido de Tensão mesmo, somos muito pavio curto juntos. 8D E ai fode tudo...hahahah

Por isso que estou meio que evitando, não quero brigar com ele...e do jeito que eu estou nervosa com tudo que está acontecendo, EU SEI que vamos brigar se nos falarmos....mas também sei que ele deve estar mais do que puto com o meu sumiço...e pior que ultimamente é ele quem eu procuro pra desabafar, então meio que fiquei sem ninguém pra vomitar as babaquices que eu falo. u-u''

E é isso, estou com essas SAUDADES fudida e esse Orgulho nojento me impedindo de fazer alguma coisa que preste...e ele também não facilita, já que é tão orgulhoso quanto eu, até parece que ele vai me ligar ou algo assim...

Quem ai adivinhou que eu falo do Walle, ganhou um pirulito. '-'

Bem, chega de falar disso, se eu continuar, não paro nunca...e quando digo nunca, é nunca mesmo. kk

Vamos falar do novo capítulo de SLT? Não? Pah porra, vamos falar sim, eu quero falar u.ú

O terceiro capítulo já está disponível, e creio que vocês vão curtir, eu melhorei muito, uma leitora até disse que foi o melhor capítulo até agora. *w*

Não imaginam como fiquei feliz! E não imaginam como estou babando imaginando o próximo capítulo, cheia das malícias na mente hsauhsuahua...Tá, parei!

Quem quiser ler, já sabe né?
                                Clique aqui e seja feliz!
 
 
  

Sinopse:  Olá, meu nome é Mizuki! Tenho 23 anos, sou casada com um homem "perfeito", minha casa é cheia de animais que eu amo, finalmente consegui voltar a falar com minhas antigas amigas, e estou em harmonia com minha família. Parece tudo perfeito, certo? CERTO?

ERRADO...Não que eu não esteja feliz, minha vida está colorida e alegre...mas o sorriso de um certo cara com olhos cor de âmbar e cabelos dourados invadem meus sonhos à noite e de dia. Até mesmo meus devaneios são direcionados à ele.

O nome do cara?

Ren.

Quem é ele?

Irmão mais novo do meu marido.


Classificação: +18
Categorias:
Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Lime, Romance, Songfic, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência


 


★─☆。o゚。★─☆。o゚。★─☆。o゚。★─☆。o゚。
 
 
E agora, vamos à TAG da The Angel? Uma fofa! *Deu erro no selinho, fowfa x-x'' N deu pra botar!
 
Regras:
  1. Ao pegar repassar para no mínimo 5 pessoas;
  2. Colocar as regras na postagem com a tag ,e quem criou;
  3. A resposta as perguntas deve ser imagens,
  4. Avisar ao blog que repassou para ele
  5. Colocar o selinho apenas se quiser, mais deve estar na postagem com a tag .

Qual o primeiro anime que assistiu:

'-' Cavaleiros do Zodíaco..

 
 
 
  Qual seu anime preferido:
 
Sailor Moon *w*
 

 
 

Sua personalidade e parecida com:

Kirino Kousaka XD

 
 
Qual personagem vc é apaixonada:

InuYasha *    w    *

Inuyasha Scoop
 
 
Que personagem seu estilo mais parece:
 
Ai de Princess Ai....ai nego vira e diz: "ahh, mas eu não te vejo se vestir assiiim nããão..."
 
Então eu respondo assim: " Estamos no Brasil, povinho de mente pequena e de calor infernal...mas se eu pudesse e tivesse condições financeiras direito...só sairia de casa vestida nesse estilo. Já me vesti assim muitas vezes, e fico contando os dias para o inverno, que é quando tenho mais chances de usar esse tipo de modelito. Quem sai comigo, fica achando mó mico, e eu mando tomar no cú logo.
 
*w* AMO demais, meu Deuso! Como eu AMO! Fico louca quando vejo!!
 
 
Mais imagens dessa Linda >> AQUI
 
 
 Ultimo anime que assistiu ou esta assistindo:
 
Não lembro '-' Tenho assistido muitos doramas e lido muito mangá YAOI, ai fica fods lembrar o último anime...pois o que eu assisto já frita meu cérebro de tal forma que meu Deus...UI que calor, gente! >w>
 
Repasso para:

8D Pra geral, quem quiser pegar pra fazer, se sinta à vontade, a casa é de vocês, podem pegar um pedaço de bolo, sentar no sofá...PERAI que essa torta é minha!!! o__ó/


★─☆。o゚。★─☆。o゚。★─☆。o゚。★─☆。o゚。
Bom gente, tá tudo muito bom, muito gostoso, mas eu vou encerrando o post por aqui!
Sei que vão sentir muitas saudades de mim. ( Ô se vamos )
Tipo, hoje foi desabafo total no começo, o blog tá ai pra isso mesmo, né?
Quem curtiu, legal, pode pedir BIS.
Quem não gostou, já me adianto e mando...
Um beijo e um abraço 8D
 
n-n/ 'Té mais!




6 comentários:

  1. Não sei porque, mas me identifiquei um pouco com sua situação, passei por algo similar em 2014 (por isso tava doida pra que aquele ano acabasse x__x). Briguei muito com algumas pessoas, que de certa forma as considero muito, às vezes por motivos "idiotas" e outras vezes não. Fora esse lance de brigar como cão e gato, sempre aparece quando vou "explodir"! Sempre! @__@
    Já cheguei ao ponto de evitar de entrar em redes sociais também, só me contentar com blog. Lógico que não dá pra fugir pra sempre, é inevitável, mas sei lá, é complicado, principalmente quando o lance é com pessoas...
    Coração é um bicho lazarento mesmo.

    Sei que talvez seja um pouco fora do assunto, mas eu não me importo com posts contendo palavrões ou palavras mais """"fortes""""", não sei se por causa de minha idade ou pelo convívio mútuo com meus amigos... Porém tem situações que realmente são necessárias! e__e

    Quanto a TAG... Meu primeiro anime foi Sailor Moon ♥
    Bom, e falando em tags, te indiquei pra um: http://d-strawberrypie.blogspot.com/2015/02/tag-oito-coisas.html
    Sinta-se livre pra responder ou não, tudo bem?

    Enfim. Não posso dar os melhores conselhos do mundo, espero que essa sua situação amenize.

    Beijos e boa semana pra ti! ;*
    Monica ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >w< Tão bom ver pessoas se identificando com tudo isso! kkkk " Coração é um bicho lazarento mesmo" Concordo com você 100%.

      8D Nós jovens precisamos disso, de falar palavrão à vontade, e não acho que seja fora do assunto, falou bem, em geral nos sentimos à vontade de falar besteiras com amigos mesmo...quando vamos ficando mais velhos, parece que nossa língua vai travando um pouco com isso...ou vamos tendo mais bom senso de quando falar kkkkkk Mas já digo que eu sou uma exceção...sim, tem vezes que só um bom palavrão para desestressar!

      *w* Amo Sailor Moon!!

      n-n/ Awn, obrigada! Próximo post eu irei responder com o maior prazer! *w*

      xD Ah, a situação está sempre amenizando e pegando fogo, é uma roleta russa infinita!

      n-n/ Beijos e obrigada por vir comentar!

      Excluir
  2. Nunca passei por uma situação como a sua, mas acho que entendo o que está acontecendo. É complicado mesmo, mas eu vou te dizer o que eu acho: as pessoas tem que aceitar a gente como a gente é. E quando falo isso não digo aceitar os defeitos (se você for, sei lá, muito mimada, talvez seja hora de amadurecer, entende?), mas com relação a falar palavrão.... ah, por favor! Eu também estou bem longe de ser uma menina fofa e delicada, falo mais palavrão que os homens que andam comigo e eu não vou ficar me policiando por conta desses mimimis - e você não deveria! Mas isso é a minha opinião, sabe, não acho que você precise tomar isso como um conselho nem nada. :)
    Acho que se afastar não é necessariamente uma coisa assim ruim, acho que é uma estratégia melhor do que arrumar briga. Espere a poeira baixar, e se você não quer nenhum envolvimento desse tipo agora, melhor ainda. Não sei se tenho moral pra falar, mas sei que você passou por uma situação xis aí e acho que agora é hora de cuidar de si mesma (não no sentido estético, mas pode ser nesse também), de se amar e de curtir sua vida e liberdade. E se esse cara ficar te podando agora, acho que ele não é o ideal pra ti - nem pra ninguém. Homem que reclama de mulher que fala palavrão ou que defende o estereótipo de mulher "feminina" e doce é machista, com todo o respeito. u___u
    Sou meio revoltada, mas enfim. -qqqq

    Acho engraçada essas tags com imagens, mas não tenho paciência pra fazer, hahahahaha! E agora eu fiquei super na curiosidade, queria muito ver fotos de você "montada" *w* Tem como?

    beijos Maria Anjinha <3 Força!
    Shana • Hishoku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que você tem razão. XD Eu fico me policiando um pouco pois, por mais que seja irritante um cara me dizer isso, em parte ele tem razão no sentido de que certas situações eu não deveria falar palavrão, e eu sou do tipo que fala sem querer, nas mais diversas situações, e quando me olham com cara de " O que tá fazendo???? " eu fico com cara de " uhn? que foi que eu fiz? " kkkkk

      Mas claro, ele tem que me aceitar como sou, defeitos feios como ser mimada, hipoteticamente falando, realmente devem ser algo a se mudar, concordo com você.

      xD Sim, minha ideia é evitar a briga, pois quando não concordamos, sai de perto que vai ter briga de cão e gato. kkkk

      No momento eu estou realmente focada em estudo e arrumar emprego, pois como você sabe, daquela situação xis, não estou com cabeça para algo sério agora...mas ao mesmo tempo, eu me importo com ele e não quero perde-lo sob nenhuma hipótese. XD

      Ele continua sendo um amorzinho na maior parte do t...digo, não, ele não é um amorzinho na maior parte do tempo, mas as vezes em que ele é assim, carinhoso, já valem muito, por conta da personalidade dele. kkk Acho fofo.

      De fato, não quero ninguém me podando agora, mas isso não quer dizer que eu não possa me aproveitar um pouco da companhia de um homem lindo como esse. hauhsuahusa

      Sim, concordo que seja um tanto machista. Porém ele é um cavalheiro no que diz respeito ao tratamento comigo. Entendedores entenderão.

      kkkk Também sou revoltada com tudo! 8D

      Ahhh tente fazer um dia, é divertido!

      *w* Vou pensar num dia pra tirar fotos, uma sessão fotográfica! Ai posto as fotos aqui! >w<

      Beijos! Obrigada, linda, é muito importante o apoio! *w*
      É tão feliz ver que sou entendida kkkk

      Excluir
  3. Acabei lendo seu post porque tive que fazer o sorteado da semana do Onigiri e, puxa, mesmo com você toda irritada com a situação, só eu a vi como triste pra caramba? D:
    Puxa, desculpa. Eu acho que ele estava sendo ignorante ao extremo com esse troço do palavrão, mas passo uma situação similar com meu namorado: eu gosto de pintar o cabelo, ele não gosta que eu faça isso. Nisso, ele fica uns 3 ou 4 dias sem falar comigo direito e, quando me vê, fica com cara de bunda.
    Eu tento de tudo pra deixar ele sorrindo nesses dias, mas é hiper complicado, sem falar que não posso falar coisas tipo "não fica chateado comigo" que aí que ele explode.
    Só que depois ele engole porque sabe que eu não vou deixar de pintar o cabelo e ignora (antigamente ele se irritava por eu não dormir cedo também, mas eu tenho o Onigiri há mais tempo que o namoro, então -q). Tem sido todo um processo de tentar não me incomodar com a cara de bunda dele. :3
    Mas, é, diferente de você, eu não tento me afastar dele nesses dias... Acho que se você está com saudades dele, poderia falar "hey, tudo bem?" e ver se ao menos consegue manter um diálogo amigável. Lógico que não se deve tomar decisões de cabeça quente, mas se afastar muito de alguém só vai acabar esfriando o que vocês tinham, talvez. Que se você fica remoendo tudo de ruim que vocês passaram ou fica inventando novas situações que nem aconteceram e que você fica irritada com ele, ao invés de relaxar e passear com os amigos/jogar video game/ver um filme comédia, talvez a distância esteja fazendo pior pra você. :'(

    Ainda roubo alguma tag de alguém. Huhuhu~~ >w>

    Força, Anjinha! òó/
    Roxas - http://onigiri-quase-predio.com/keshigomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG fui sorteada!!! *w* Que alegria, primeira vez sendo sorteada no ONIGIRI! Adorei tudo o que disse lá. 8D Principalmente sobre o povo ter maturidade para ler o meu post!

      n-n'' E fui pega, eu sou do tipo que fala as coisas rindo ou brava, não gosto de me mostrar triste.
      Sou aquela que vai falar sobre um assunto sério brincando ou rindo, como se fosse normal...em geral me olham como se eu fosse louca mesmo 8D Problem? hushuahsua

      Pois é, esse negócio do palavrão é exatamente como isso do seu cabelo, o cara faz cara de bunda, não fala com você por um tempo, e nós temos que ficar tentando agradar pra ver se a cara de bunda some.

      E assim como seu cabelo ( que aliás, eu também pinto e sei como é ser apaixonada por cores >w< ), o lance de falar palavrão é algo quase impossível de eu largar pra sempre...eu posso até evitar falar perto dele, você já é mais complicada, pois ama o cabelo pintado, o cara vai ter de aprender a conviver com isso, problema dele hauhuahsuauhsua 8D

      xD Também já tive que lidar com implicância por dormir tarde, mas nossa, está no meu sangue ser noturna.

      Mas engolir é tudo que ele pode fazer mesmo, e acho legal que ele apesar de não gostar, aceite, né...de certo modo.

      Tipo, a personalidade do seu namorado deve ser diferente, no meu caso, mesmo se eu quiser conversar e ficar perto, acabamos passando o tempo brigando, caso ainda estejamos bravos com algo. Não acho saudável ficar apenas brigando, prefiro não falar com a pessoa à ficar brigando com ela, mesmo sentindo muita a falta dela e querendo estar junto, ficar brigando com a pessoa que gostamos faz mal ao coração. Acho que com essa parte vc concorda.

      XD E olha, esfriar nossa relação é impossível, pelo menos por minha parte eu posso dizer isso, sempre fico feliz quando falo com ele e mesmo tendo ficado 3 anos sem nos falar, conversamos e agimos como se sempre estivéssemos juntos.

      De fato a distância não está me fazendo bem, fico contanto as horas, minutos e segundos para vê-lo. u-u/ E creio que ele também é assim. >w<

      *w* Sim, roube alguma tag! É interessante!

      n-n/ Obrigada, ajudou muito a pensar em tudo, um ponto de vista diferente, gostei muito!

      Beijos

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.