sexta-feira, 2 de maio de 2014

Obrigada aos 61 Seguidores, Voltando ao blog e algumas coisinhas...

"...It's so hard for me to breathe...If you ain't here, I just can't breathe...
...It's no air, no air..." Chris Brown - No Air (feat.Jordin Sparks)

Olá todo mundo! Tudo okay? *w*
Tava sumida, né? Mas eu voltei para a Infelicidade de vocês, que seguem o blog, que sempre comentam, e estão sempre fazendo boas críticas ao blog! ^-^/ 
Antes de mais nada, muito obrigada aos 61 seguidores! *w* Estamos chegando perto do objetivo de 150!
Sim, sim...eu sei...exagerei ao colocar 150, devia ter colocado 100 ou menos...MAS me empolguei na hora de decidir, me processem! owó

Querem saber mais? Cliquem abaixo, em Leia Mais!
 


Para comemorar essa coisa maravilhosa que é ter mais seguidores no blog, eu fiz uma plaquinha de presente para vocês! *w*

Modéstia à parte, até que ficou bonitinha né?

Faz muito tempo desde a última vez que me aventurei em fazer um gif! Espero que tenha ficado do agrado de vocês. ^-^/
Desculpem, não vou colocar caixinha, to com preguiça, apenas salvem no PC de vocês, caso queiram usá-la, certo? xD

Mas então, meus queridos leitores, devo explicar meu sumiço, pois não? Esses últimos dias eu passei uma boa parte do tempo na casa da minha amada mamãe, e lá o PC é meio devagar, então nem paciência de usá-lo eu tive, meu tempo lá foi vendo TV e comendo bolo!  nhami nhami!

Tive de passar esse tempo por lá, para tratar da cadela que tem lá, que está com alguns problemas de pele, e necessitava de banho um dia sim e dia não. E como ninguém lá tem coragem de botar a mão nela, tive de ficar para fazê-lo, não aguentava mais ver ela perdendo os pelos. ; (

Também fui comemorar o aniversário de uma amiga que eu não via fazia uns, sei lá, 7 ou 8 anos. E nossa, foi emocionante! *w* Gostei muito de vê-la novamente, e não só isso, encontrei mais dois amigos da mesma época, que também foram comemorar o niver dela. ^^ Nem chorei! Choramos muito! huahua

Dani, Rah, Eu e Thutu
No dia eu inventei de cortar minha franja, então ignorem o cabelo tosco da moça, viu? u-u'' Nós quatro estudamos juntos! Foi tão mágico encontrá-los novamente, e espero ansiosa pelo próximo encontro! ^-^/
Na minha cabeça ainda faltou 3 pessoinhas especiais, mas deixa quieto...ah, e se repararem bem, meu marido está no reflexo do espelho, atrás da Rah. kkkk Só a cabeça, mas é meu amor!

Nesse dia também fomos ver a mãe da Rah, saudades imensas que eu tinha dela! *w* 

Ah, pois essa semana também fui visitar minha amiga Mariana na casa dela, e conheci o neném dela, o Théo! Um amor de menino!
Tem 4 meses, e é uma gracinha, queria apertar ele todo, mas imagine só se eu faço isso, a Mari me matava! 8D

Não tiramos foto juntas, mas na próxima eu não abro mão! owó/
Também matei saudades da mãe da Mari, que poxa, conheço desde que eu era pequena, nós estudamos juntas no primário, é a única amiga de infância que eu mantive! *w* Foi um dia mágico, gostei muito!
Só fiquei chateada de ficar perdida pra ir pra lá kkk, mas isso deu pra superar! ^-^/ Depois do almoço, a tristeza de ter chegado tarde na casa dela, foi embora! ^ w ^

Esses últimos dias têm sido mágicos pra mim, muita coisa boa acontecendo, eu fico toda boba quando penso nelas! Inclusive, algumas coisas que me deixaram feliz, foram do mundo blogueiro! Irei mostrar alguns dos motivos:


 




Muito obrigada à todos os organizadores, sei o quanto é difícil avaliar tantos blogs lindos! >w<
(1º lugar? OMG OMG OMG OMG OMG)

Mais motivos pra ficar feliz que esses? Sim tem! ^-^/ Fiz afiliação com mais blogs! 
Você pode conferir eles ali do lado esquerdo! *w*

Eu pretendia falar mais coisas, só que o post já está bem grandinho, não quero entediar ninguém aqui! 8D
Muito obrigada pelos comentários, pessoal! Fico muuito feliz com eles! ^w^/

E obrigada por votarem na enquete, continuem votando por favor! *w* Ajuda muito!

Beijinhos e até o próximo post! ^^/
Peguei a plaquinha no MD, com quem faço afiliação, fiquei muito feliz por ela, e a plaquinha ficou linda! *w*
Parabéns, Nath-chan! >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.