terça-feira, 8 de abril de 2014

Divulgação de Awards, Contest e Classification


Oiê! 8D Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim para fazer uma pequena divulgação de alguns Awards, um Concurso e um Classification, que eu participo. Todos são perfeitos! *w* Vale à pena participar! 
Ainda estou pensando no romance que eu estou fazendo, talvez próximo post eu o coloque aqui. ^-^

Para saber mais, clique em Leia Mais!



 Awards! ^-^/

WINTER WOLF awards 

Winter Wolf Awards - Está em sua 8ª Edição.
Hatsukoi Awards - Está em sua 3ª Edição.

Concurso!

Concurso Motive a Escrever!
Neste concurso você deve usar e abusar de sua criatividade. Plagiar é proibido. Sem falar que é feio. ; )


Classification


Todos os participantes ganham uma plaquinha, com a sua classificação, que pode ser do Primeiro lugar ao Quinto Lugar.
Há duas categorias: Kero e Spinel, cada categoria pode ter 5 participantes.
Está em sua Segunda Edição. Corram para participar! *w*/


Bem gente, é só isso por hoje!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.