quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homenagem: JoyJoy e Lucky

Image edited by Maria(Anjinha)
Olá, pessoal...este será um post dedicado à dois bichinhos muito especiais, que mesmo que tenham ficado pouco tempo em minha vida, ficarão para sempre em meu coração: JoyJoy e Lucky.
JoyJoy já foi mostrado aqui no blog, um hamster muito fofo e gordo, que estava sempre disposto a aceitar um girassol, um biscoito e até mesmo pão era guardado nas suas bochechas!
Sentirei muita falta dele, e toda vez que olho para sua gaiola vazia, me bate uma grande tristeza.


Ele já não era mais tão novinho quando o adotei, e seu antigo dono não cuidava direito dele...uma das primeiras coisas que fiz quando o ganhei do meu amor, foi levá-lo ao veterinário, e lá descobri que tudo o que ele precisava era de atenção, de alguém que lembrasse de limpar sua gaiola, para que ele não ficasse com alergias, comida, água e muito amor.

Foi ele quem acabou fazendo com que eu morasse com meu marido, e finalmente seguisse em frente com a minha vida. Só tenho a agradecer à esse bichinho, pois ele transformou minha vida.

Não sei quantos meses ou anos você tinha, mas em meu coração você é eterno.
Lucky

Não tive a oportunidade de tirar nenhuma foto dele, mas sempre terei gravado em meu peito os momentos em que o vi caminhar atrás de mim e miar com toda a força de seus pequeninos pulmões.

Ficou apenas um dia e algumas horas aqui em casa, e eu já o via como parte da família...ele era tão pequeno, e estava tão magro e fraco...meu amor o trouxe da loja onde trabalha, junto com uma gatinha, que eu chamo de Branca.

Ele era pequeno e estava muito debilitado, mas não desistimos dele, o alimentamos com seringa, demos toda a atenção que ele merecia e ficamos muito felizes em ver que ele mostrava alguma melhora...

Nosso sortudo teve muito amor, carinho, comida, água, nossos gatos o lamberam como se ele já estivesse aqui a meses, queríamos que ele ficasse...

Infelizmente seu corpinho não aguentou, e na segunda ele se foi, dormindo tranquilamente ao meu lado.

Os dois estarão sempre em minhas memórias, e mesmo que eu tenha ficado alguns meses, ou um dia com cada um, vocês nunca serão esquecidos, nem substituídos, pois foram únicos em minha vida.

Essa semana se foram mais dois amiguinhos para um lugar melhor.

8 comentários:

  1. Que triste... Mas, está certo ele sempre ficará em teu coração, não importa quanto tempo passe

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, nossos pequeninos irmãos, se foram..joyjoy, graças a ele estamos morando juntos, graças a ele meu amor por você aumentou ainda mais.. muito obrigado joyjoy, você é e sempre será único..

    Lucky, um lindo gatinho sortudo, encontrado na rua debilitado, ganhou um lar e muitas pessoas que logo de cara se apaixonaram por ele.. sentimos muito a sua falta..

    Maria Laura, acho que você não percebeu mas, ao mesmo tempo em que vc desabava em lagrimas pelo joyjoy e pelo lucky, eu lutava para me manter firme para te apoiar, para ser uma rocha firme em nossa família.. te amo mais do que tudo, e sempre amarei..

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim quando perdemos um bichinho. Dias atrás passei por uma situação parecida, eu não cheguei conhecer o gatinho que ia adotar mas eu já tinha amor por ele e queria cuidar o máximo possível.

    Passei também para avisar que te marquei numa tag ^^
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/2013/11/tags.html

    Até loguinho \õ

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse ano dois hamsters meus morreram. :/ Foi muito sofrido, muito mesmo, prefiro nem comentar sobre... mas amo os dois! Acho que só quem tem e ama muito um bichinho sabe como é o amor de ter um e ador de perdê-lo. Espero que os seus estejam descansando num lugar bem gostoso, como os meus. ♥

    Mas hoje, na verdade, eu tô dando uma passadinha rápida pra avisar que temos um novo desafio no ar, do Andar InuYasha. Participe de quiser :D

    P.S.: Ainda essa semana entrego seus premios de desafio anterior, haha!

    beijocas :*

    http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, nossos bichinhos sempre fazem muita falta quando se vão, só quem tem e ama sabe como é.
    ^-^ Com certeza estão em um lugar melhor!


    Claro, logo mais darei uma olhada lá *-*


    xD Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo como é, pois acabamos criando expectativas e já sonhamos como seria tê-los por perto...sinto muito por você não ter conhecido ele, mas com certeza ele está bem onde está. ^^


    n-n/ Já irei lá ver! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amor, eu percebi a sua luta para não desabar em lágrimas como eu, e a força que me deu para que eu me acalmasse.


    Acho que eles estão bem melhor agora, sem sofrimento.
    E sou completamente agradecida pela alegria que eles nos trouxeram.


    Também te amo mais do que tudo, amor, muito obrigada por me apoiar! > 3 <

    ResponderExcluir
  8. n-n Não importa mesmo quanto tempo passe, sempre irei lembrar deles com muito, mas muito carinho mesmo!

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.