About Me

 Olá, meu nome é Maria Laura.Nunca fui boa com perfis, e confesso que essa é a parte do blog que eu mais detesto fazer, pois é complicado falar sobre a minha pessoa.
 Tenho 24 anos, faço aniversário no dia 26 de Fevereiro, e nasci em 1991.
 Como quase todo mundo do signo de Peixes, sou uma pessoa tímida, mas consigo ser extrovertida com algumas pessoas.

 Tem quem diga que eu sou um pouco "grossa", pois com quem tenho intimidade, eu falo melhor o que eu penso, e acabo passando por uma pessoa mal-educada, mas prefiro pensar que sou sincera, não vou mentir para agradar ninguém.
 Sou carinhosa e meiga com quem eu acho que merece, mas também posso ser muito má.

 Não sou nenhum anjo, mas acabei ficando com o apelido de Maria(Anjinha), pois uma pessoa que já foi muito importante para mim me chamava de Anjinha.Geralmente me chamam de Maria, então meio que acabei adotando esse "apelido".

  Entrei no mundo blogueiro com uns 12 ou 13 anos, mas faz muito tempo que os blogs passados já se perderam.Também já tive muitos outros apelidos, mas agora já não importam mais.

  Sou uma menina boba, e fico magoada facilmente, sou capaz de guardar um certo nível de rancor por anos, por coisas pequenas que muitos esquecem rapidamente. Tem coisas que eu jamais esqueço, não importa o quão insignificante tenha sido para a outra pessoa.Acho que não sou a única assim, não é?
  Ao mesmo tempo que guardo as coisas dentro de mim, também sou capaz de engolir meu orgulho e perdoar quando amo muito a pessoa.

Prefiro mais os bichos do que gente. Tenho cães, gatos e um periquito em casa, e se tivesse mais espaço e dinheiro, eu teria muitos mais.

Gosto de mudar a cor do cabelo de vez em quando, e tenho mania de cortá-lo sozinha, ás vezes dá certo, e outras não.
Já pintei as madeixas de várias cores: Azul, Roxo, Rosa, Laranja, Preto, Verde, Loiro, Lilás e agora Vermelho. Não tenho foto de todas, infelizmente.

Já fui uma pessoa com muitas amigas, e tenho muito orgulho disso.Essa felicidade vai estar sempre em meu coração. Bem, o passado fica no passado. Consegui recuperar 3 amigas! *w*
A vida seguiu seu rumo, e espero poder encontrar mais amizades que me deixem tão feliz quanto naquela época e agora.

  Acho que o primeiro anime que gostei de verdade foi Card Captor Sakura, e depois nunca mais parei de assisti-los.O primeiro evento de anime que fui, fiquei tão nervosa e feliz que meu coração só faltava sair pela boca. Agradeço à Raissa por isso, uma amiga da minha adolescência, pois foi ela quem me convidou para esse evento, até ela me convidar, eu nem sabia que existiam.

Pode se dizer que sou uma Otaku. (preguiça de ficar discutindo essa questão...a palavra "resume" os meus gostos, mesmo que eu não seja uma otaku...TÁ BOM? Então tá bom)

No passado eu era uma pessoa mais Doce, mais calma e até considerada Mãe de todas, entre as amigas.
Por conta de vários acontecimentos, essa pessoa doce ganhou um novo lado, um lado Azedo, e posso arriscar dizer que esse lado é até mesmo Cruel.

Por um tempo, tentei apagar meu lado Azedo e resgatar meu lado Doce, mas agora eu abraço totalmente os dois lados.Meu lado azedo foi o que me fez sobreviver nos tempos difíceis.

Quando mais nova, queria ser Veterinária, e se a minha eu criança me visse agora, bateria muito em mim por ter desistido desse Sonho.
Já trabalhei em vários Banho&Tosa, e por um tempo tive certeza de que era isso que queria fazer.
Agora eu tenho noção de que amo animais, mas não quero exatamente trabalhar com eles, meu coração é muito mole quando se trata deles, eu não teria sangue frio o bastante para lidar com certas coisas.

Agora eu sei que quero trabalhar com Designer Gráfico, mais especificamente Web Designer, sempre gostei dessas coisas. Antes tratava como um Hobby, mas eu serei feliz trabalhando nessa área.Isso pra mim basta.


Bem...acho que já está bom né? Ficou uma coisa meio séria demais, eu acho. 
Mas eu não sou apenas esse texto, e tem coisas que não tem como descrever. 

Então, acho que dá pra dar um pequeno resumo: 
Sou chata, chorona, meiga, legal, má, vaidosa, orgulhosa, preguiçosa, indecisa...e muitas outras coisas...cansei de fazer perfil! Espero que tenha gostado, se leu até aqui. kkk

^ w ^ Uffa




P.S.: Se não sabe o que significa Otaku, vai pesquisar...#TROLLFACE

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.